9 de janeiro de 2011

Chegou pra mim #5


Olá pessoal,

Mais um post do Chegou pra mim, onde mostro as coisas que recebi durante a semana.

Essa semana eu só recebi cartinhas especiais!!!!

Olha a quantidade de marcador que a minha amiga Lu Ortega, do Blog da Lu, me mandou essa semana!! É um mais lindo que o outro!! Não é a primeira vez que a Lu fez essa supresa! Mas dessa vez superou minhas expectativas!! Obrigada Lu!!! Amei todos eles!!!

Olha que lindos esses marcadores de página de origami que a Lis Volpe me mandou!! Fiquei apaixonada!! Nunca consegui fazer nada de origami e acho sensacional quem sabe fazer. Obrigada Lis!! Amei!!!E amei mais ainda sua cartinha com palavras tão lindas!!!


Esses marcadores foi a Sheila Flores, do Blog da Guardiã quem me enviou. Foi a Sheila que me deu a dica de onde fazer os marcadores para o blog! Seus marcadores ficaram lindos Sheila!! E obrigada por ter enviado pra mim!!

Esse livro foi uma troca que eu fiz no skoob com a Karla Sampaio.Troquei por Não conte a ninguém , do Harlan Coben. Obrigada Karla. Tinha muito tempo que eu estava querendo esse livro!!
 

Layout por PamFardin