18 de fevereiro de 2011

Parceiro Novo : Editora Manole-Selo Amarilys

Olá pessoal,

Hoje estou muito feliz, com essa notícia que alegrou minha semana!! A Editora Amarilys , do grupo Manole, aceitou ser parceiro tanto do meu blog, quando do Clube do Livro ES. Sim, essa é uma notícia mais que perfeita!!

Conheci a editora recentemente, confesso, através do blog da Naty, Menina da Bahia, quando ela divulgou o livro Clube do tricô. Fiquei muito curiosa e buscando informações sobre o livro, encontrei o site e vi que eles possuem vários livros incríveis!! Inclusive, já marquei vários deles no meu Skoob!

É muito bom quando vc envia um email solicitando parceria , e vc percebe que as pessoas realmente se importam com o que vc fala!!:) Confesso que nem sempre isso acontece comigo...

A Márcia, que me atendeu tão prontamente, já combinou de enviar 4 exemplares para o nosso Clube do Livro do dia 26/02: 2 de  Os magos e 2 Amberville-A lista da Morte. Viram as capas, que lindas???

Quero agradecer a todo o grupo Manole por essa oportunidade e dizer que faremos jus para merecer o apoio de vcs cada vez mais!!!

Não deixem de acessar o site da editora e conferir todos os livros!!!

Em breve teremos mais novidades sobre a Editora Amarilys.Tenho certeza que irão amar!!!



 

Layout por PamFardin