17 de fevereiro de 2011

Resenha-Pureza Mortal

A morte pode chegar de várias formas. E apesar de Eve Dallas já ter visto muitas delas, nunca irá se acostumar. A morte a incomoda!

Quando ela sai para atender um chamado, nem imagina o que a aguarda.

Um homem, aparentemente enlouquecido! Uma mensagem  no computador: PUREZA ABSOLUTA ALCANÇADA.

É possível um vírus enviado para um computador, infectar uma pessoa e matá-la?

Em 2059, muitas coisas serão possíveis. E Eve Dallas tem mais um mistério pela frente. E para desvendar esse mistério, ninguém melhor do que ela. Incansável, destemida, forte, determinada! Para ela, uma morte é sempre uma morte, independente se a vítima é uma criança indefesa ou um traficante de drogas.

Em Pureza Mortal, 15º volume da Série Mortal, escrito por Nora Roberts, com o pseudônimo de J. D. Robb, e publicado no Brasil pela Editora Bertrand, vc acompanhará nossa tenente em mais um caso que a desafiará. Acompanhada por seu amado marido Roarke, sempre disposto a ajudá-la, e por seus fiéis amigos e colegas de trabalho: Feeney, McNab e Peabody, ficaremos impressionados com o desvendar de vários crimes, cometidos com o intuito de “fazer a justiça que a própria justiça” não foi capaz de fazer: eliminar a escória da humanidade..matá-los, em suas próprias casas, infectando-os com um vírus poderoso e mortal.

Muitas pessoas estarão envolvidas, e Eve, usando seu treinamento e seu instinto, desvendará cada um deles, fazendo a justiça que todos esperam, e que ela acredita cegamente!

 

Layout por PamFardin