9 de fevereiro de 2011

Resenha-Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas

Esse livro é uma cortesia da Editora Leya para leitura do Clube do Livro Saraiva ES
Esse livro é tema do encontro do dia 26/02.

Existe um lugar onde fadas, Reis, anões, orkos, humanos, bruxas, lobos e piratas podem se encontrar a qualquer momento...

Um lugar mágico, onde príncipes caminham entre os plebeus...

Um lugar especial, que vc conhecerá ao ler Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas.

Nesse mundo incrível, o Rei Primo governa soberano e é adorado por todos, pq ele tb foi plebeu um dia. Ele foi o homem que comandou a Caça às Bruxas 20 anos atrás.

Mas mesmo depois dessa incrível batalha, e de uma calmaria agradável, Nova Éter corre perigo! Numa bela amanhã, o porto é atacado por piratas. Centenas são mortos e feridos! Mas o que esse ataque tão inesperado quer encobrir?

Enquanto o 2º príncipe está fora tentando resgatar seu irmão, que foi sequestrado e trancafiado numa cela numa cidade distante, a cNova Éter vai se recuperando aos poucos. Com a ajuda do professor Sabino e de Maria e João Hanson, as descobertas por trás do ataque, são aos poucos reveladas. Mas será que esse reino está preparado para o que está para acontecer?

Magia Branca...
Magia Negra...
Desejos atendidos pela fé...
Amores impossíveis se realizando...
Sensitividade...
Morte...
Feitiços...
Sacrifícios...
Rituais....

Em Dragões de Éter, Caçadores de Bruxas, de Raphael Dracon, publicado pela Editora Leya, vc se perderá num mundo de fantasias, onde as estórias se fundem em harmonia.

Vc conhecerá os personagens , seus desejos e angústias. Mas aqui eles ganham uma roupagem mais moderna e quase real! E é bem provável que vc realmente acredite que esse mundo existiu um dia e que se lamente por não ter estado lá.





Encontrei esse vídeo no youtube..muito legal!!
 

Layout por PamFardin