10 de fevereiro de 2011

Sorteio de Convites-Verão Sobrenatural: A festa!!!



Olá pessoal,

Como prometido, temos uma super novidade!

Como não poderei comparecer à festa do Verão Sobrenatural, organizada pela  Editora Record, estarei sorteando 2 pares de convites, cedidos pela Editora, para quem morar ou estiver no RJ no dia 1º de março!
A festa é uma forma de comemorar o lançamento dos livros Tormenta, Os Radley, O Inimigo, Hex Hall, Mundo das Sombras, Quando cai o Raio e Dezesseis Luas.

Como irá funcionar?

O primeiro par de convites será sorteado para uma pessoa representar o Blog Lendo e Comendo no evento.A pessoa sorteada deverá se comprometer em tirar fotos e escrever um artigo contando quais as impressões que teve do evento, até o dia 03/03/11, e me enviar por email para que eu post no blog,recebendo todos os créditos por isso.Por favor,só concorra ao primeiro convite se vc realmente puder fazer isso.

O segundo par de convites será sorteado para quem quiser participar da festa, mas sem o compromisso de escrever o post e enviar as fotos. Mas se a pessoa quiser, terei o maior prazer em publicá-lo aqui no blog!

Teremos dois formulários. Um para cada situação. Vc pode preencher os dois formulários. Lembrando sempre que caso vc seja sorteado, deverá seguir o procedimento estipulado para o primeiro par de ingressos.

Informação importante:
Vc poderá participar até 16/02/2011 , as 18:00hs.
As pessoas que ganharem, receberão um email e deverão informar seu nome completo, número de identidade e email até o dia 18/02/2011, as 15:00hs, caso contrário teremos um novo sorteio.
Vc informará esses mesmos dados na recepção da festa, na Casa Branca, na Barra da Tijuca,RJ.


                Atenção às regras:
1-Deixar um único  comentário neste post para validar sua participação;
2-Seguir o twitter do Verão Sobrenatural e da Martha;
3-Twittar as  frases abaixo, a cada 1 hora, de acordo com a especificação de cada convite, preenchendo o formulário sempre que divulgar:


convite:Quero fazer a cobertura da festa #VeraoSobrenatural da @veraogalera para o blog da @nilmart! http://bit.ly/g7Hvaa  http://bit.ly/eW9D5F






convite: Quero curtir o #VeraoSobrenatural com o @veraogalera e o blog da @nilmart! http://bit.ly/g7Hvaa    http://bit.ly/eW9D5F



Boa sorte a todos!!!
 

Layout por PamFardin