2 de abril de 2011

Divulgada Capa Brasileira de Retrato Mortal


Ok, vc tb é apaixonado pela Série Mortal....então sofra!! A Editora Bertrand divulgou a capa do novo livro da série, que deve ser lançado em maio, mas ainda  não está 100% confirmado!

Esse será o 16º volume da minha série predileta!!!Aí vc se pergunta porque eu amo tanto? Por que os livros são completos: tem suspense, ação, romance e até mesmo comédia!! 

J.D. Robb é um pseudônimo usado por Nora Roberts. Então, se vc é fã da autora e ainda não leu nenhum livro da Série Mortal, comece hoje, mas cuidado!! Vc vai ficar viciada!!!

Sinopse:
Um corpo é encontrado num reciclador de lixo e uma repórter, amiga da tenente Eve Dallas, é avisada da desova e repassa a informação à policial. Eve parte, então, no encalço de um serial killer que se propõe a oferecer às suas vítimas a eternidade arrancando-lhes a vida no auge da juventude.
O assassino, supostamente um fotógrafo ou uma fotógrafa, observa, analisa e registra cuidadosamente cada movimento de seus modelos, antes de capturá-los. Sua missão macabra é absorver a inocência, a beleza, a
juventude e a vitalidade das vítimas, sugando-as para dentro da câmera com o intuito de tirar um derradeiro e assustador... retrato mortal.


Marque no seu skoob!
 

Layout por PamFardin