4 de abril de 2011

Resenha-Tormenta

Esse livro é uma corteria da Galera Record.

Contém Spoilers para quem não leu Fallen.

A pior parte de ler livros que integram série, é vc saber que quando terminar de ler um, vai querer ler logo o outro! E as vezes vc até lê mais devagar, para apreciar cada linha....pelo menos foi assim com Tormenta..

É possível um amor durar reencarnações e mais reencarnações, e mesmo assim, sobreviver?

Após Luce descobrir que Daniel era o amor de “suas vidas”, em Fallen, agora ela perceberá como esse amor pode ser perigoso.

Após uma batalha devastadora na escola Sword e Cross, Luce é levada por Daniel para uma nova escola, Shoreline, onde ela ficará ao lado de muitos Nefelins. Mas o que ela não sabe,é que esse é mais um novo disfarce, encontrado por Daniel, para que ela fique protegida. Mas protegida de quem, se Luce nem sabe o que está acontecendo? Se ele não conta pra ela como foram suas vidas passadas, como eram suas famílias anteriores? São tantas perguntas....mas Daniel não pode dar as respostas...

E todas essas perguntas sem resposta, fazem Luce se questiona por que ela é tão importante para Daniel? Por que, entre todas as pessoas do mundo, ele escolheu ela para amar por toda sua existência? E tudo isso faz Luce pensar se é realmente o que ela quer ou se ela se acostumou tanto com isso durante sua vida e morte que agora ,os desejos de Daniel também são os seus.

Na Shoreline, ela entenderá um pouco mais sobre as coisas que acontecem a sua volta, como a chegada das sombras nos momentos mais inesperados.

Com a ajuda de seus novos amigos, ela tentará desvendar o que vem acontecendo durante todos esses séculos. Vai pensar muito em como sua morte, repetidas vezes, fez suas famílias anteriores sofrerem e em como tudo conspira para que ela e Daniel não estejam juntos.

Em Tomenta, segundo volume da Série Fallen, publicado no Brasil pela Galera Record, Daniel e Cam se unirão numa batalha para salvar Luce dos párias, anjos exilados que estão a sua procura dia e noite. E os anjos e demônios estarão todos, em um único lado. Mas que lado é esse?

Com um final surpreendente, Tormenta tirou todas as dúvidas que eu tinha se realmente valeria a pena continuar lendo a série e me fez desejar que os anjos realmente existissem!


 

Layout por PamFardin