17 de abril de 2011

Resenha-Fora da Lei

A Harlequin Books lançou um book tour e eu me inscrevi. Faço parte do grupo 4 e fui a primeira blogueira a receber o livro.Eu retirei o livro ontem nos Correios e gostei tanto que já estou com a resenha pra vcs!!!:)

Jake Redman é um cara do mundo. Ele não tem casa. Fica por um tempo onde ele se sente bem e depois parte. Tinha alguns meses que ele estava em Lone Bluff.

Sarah Conway estava indo para Lone Bluff, para encontrar seu pai, após 12 anos sem vê-lo. Ela estava vivendo num colégio de freiras desde a morte da mãe. Ele a levou para lá, porque acreditava que ela poderia ficar bem, até que pudesse se restabelecer e trazê-la para junto dele assim que possível. Em nenhum  momento deixaram de se escrever, e ela acreditava que a vida do pai, após a escavação de uma mina que ficava em sua propriedade, estava dando os frutos que ele contara em suas cartas.

Jake e Sarah se conheceram de forma inusitada: ele salvou a caravana dela do ataque de índios saqueadores. A partir daí, ele se afeiçoou a ela de uma forma que jamais tinha ocorrido com ninguém. E para ele, isso era ainda mais inusitado!!

Quando ele soube o motivo de sua viagem àquela cidade, ele já sabia que ela não aguentaria muito tempo num lugar tão quente e seco.

Em Fora da Lei, de Nora Roberts, publicado no Brasil pela Harlequin Books, veremos como duas pessoas completamente diferentes podem ser atraídas por objetivos completamente opostos: ele, um forasteiro selvagem; ela, uma pessoa refinada, decidida a construir um lar, onde seu pai sonhou ter muito mais do que ela encontrou.

Ela é obstinada, e irá mostrar a Jake que ele tem muito mais a dar, do que mostrou disposto a oferecer!



Para participar do comentário premiado, twitte a frase abaixo:

>Confira a resenha de Fora da Lei, do Book Tour da @harlequinbrasil, no #BlogLendoeComendo ! http://bit.ly/gf1VE0

Após comentar na resenha, twite a frase e preencha esse formulário.
 

Layout por PamFardin