13 de abril de 2011

Resenha-Kate,nasce uma princesa

Esse livro é uma cortesia da Editora Best Seller

Pensar em rainhas, príncipes e princesas, nos remete a contos que não estão na nossa realidade.
Mas existe um lugar, onde esses contos são reais...e para uma pessoa, em especial, esse sonho se realizou..
Para Kate Middleton, príncipes são reais. Ela conquistou o coração mais cobiçado da Inglaterra: o do sucessor ao trono inglês!
Kate, nasce uma princesa, publicado no Brasil pela Editora Best Seller, nos remeterá ao século XVIII, onde conheceremos um pouco da história dos antepassados da futura princesa inglesa e de como sua família conquistou espaço na sociedade.
Com uma descrição minuciosa dos fatos, sem ser enfadonha e complexa, entenderemos um pouco da mecânica Real e de como se comporta a família que hoje reina soberana.
De suas amizades ao relacionamento com a família de Willian, a autora Claudia Joseph nos mostrará como pequenos detalhes podem ter feito o universo conspirar para que a jovem tímida dos tempos de colégio encantasse não só o homem, mas como sua família e um país inteiro.
Com o brilho da princesa Diana e o carisma necessário para arrebatar todo um povo, considera plebéia por muitos e dona de um estilo único, por outros, Kate é a promessa de um governo mais liberal e jovem, engajado em estar mais próximo ao povo.


 

Layout por PamFardin