24 de abril de 2011

Resenha- A vidente


Quando Chloe ficou ao lado de sua irmã, em seu leito de morte,após ela dar a luz, já sabia que algo aconteceria.
Alguns homens apareceram e trocaram o bebê, que estava morto, por outro bebê: o herdeiro do conde Julian. Para muitos, a criança morta era o herdeiro, e o tio e a esposa de Julian estavam certos de que sua armação os deixaria mais próximos de serem os herdeiros do conde.

Chloe e seu primo cuidaram do pequeno Anthony durante 3 anos, até que chegou a hora de contar a Julian tudo o que tinha acontecido desde o nascimento de seu filho até o momento. Isso não tardou a acontecer, já que Julian estava na esbórnia, bêbado e desgostoso da vida, após perceber quem sua esposa realmente era.

Após ser salvo de uma emboscada e ficar debilitado, ele é levado para a casa onde Chloe vivia, já que ela tinha sido expulsa de sua casa por ajudar a irmã. Ela cuidou de Julian e junto com seu primo contou a ele tudo o que vinha acontecendo desde que o bebê havia sido trocado. A princípio, ele não acredita, mas após saber toda a estória, ele está certo de que pode confiar em Chloe. Conhece seu filho e a partir daí, tenta retomar tudo o que lhe foi tirado.

Em A Vidente, de Hannah Howell, descobriremos como Chloe mostra seus poderes e como eles são importantes para ajudar Julian a retomar tudo o que achava que havia perdido. Ao seu lado, Chloe descobre o que é o amor e mostra como sua vidência pode ser benéfica, mesmo quando o que ela mostra não é o que ele gostaria de ver.

Para participar do comentário premiado, twitter a frase abaixo:


>>Resenha, A Vidente, no #BlogLendoeComendo! Leia e comente! http://bit.ly/eo58KH


Após comentar neste post e twittar a frase, preencha esse formulário.
 

Layout por PamFardin