10 de maio de 2011

Divulgação-Lançamentos da Editora Planeta em maio

Confira alguns dos lançamentos desse mês, da Editora Planeta!



Apenas um homem poderia propor a ela casamento...
Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão.





Um ano após a rendição, Tóquio jaz destruída e sangrando aos pés dos vitoriosos
americanos. Entre os sobreviventes do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio, o pânico se espalha. Vivendo sob a ameaça de uma segunda leva de exonerações de funcionários e investigadores, com suas identidades alteradas e nomes falsos, eles percebem que não podem confiar em ninguém, muito menos uns nos outros. Enquanto isso, outra guerra irrompe, entre os diversos grupos étnicos que disputam o controle dos mercados negros da cidade.
Neste contexto histórico, Tóquio Ano Zero começa com a descoberta dos corpos de duas mulheres jovens no Parque Shiba. Contra sua vontade, o detetive Minami é encarregado da investigação do caso, e quanto mais fundo mergulha nesses complexos e horríveis assassinatos, mais ele compreende que seu próprio passado e segredos estão ligados aos das mulheres mortas e seu assassino.


Neste segundo livro da série, os sobreviventes do Apocalipse Z conseguem chegar às ilhas Canárias, uma das últimas zonas livres dos não mortos. Mas, o que ali encontram é um estado militar enredado em uma guerra civil, com uma população faminta e quase sem recursos para sobreviver.
Em Tenerife, o protagonista e seu amigo recebem uma missão quase suicida: devem
acompanhar uma equipe de soldados até Madri e saquear o hospital La Paz. Esse hospital foi um dos primeiros pontos seguros a ser invadido, mas é lá que estão armazenadas toneladas de medicamentos imprescindíveis para os sobreviventes. Para tanto, vão ter de dizer adeus à segurança da ilha e voltar a um inferno inimaginável: uma cidade pós-apocalíptica, cheia de zumbis agressivos que colocarão à prova seu desejo de lutar pela vida. 


O livro começa com a história de Simon Phelps, de 9 anos de idade, que, enviado pela mãe, emigrou da Lituânia para Nova York em 1892, trazendo apenas uma almofada e alguns lápis de cor.
Com o passar dos anos, ele conhece e se casa com a bela alemã Flora, e o casamento deles progride dentro do padrão norte-americano se tornando o pivô para os contos das famílias imigrantes que vacilam entre o mundo novo e o antigo. A história é entrelaçada com as irmãs de Flora – Seema, a amante de um banqueiro; e a sombria Margot, que leva uma vida penosa no pós-Primeira Guerra Mundial – destacando os diferentes caminhos para a mulher judia-alemã.
Enquanto isso, com sua genialidade artística e determinação, a carreira de Simon cresce no mundo da publicidade e é mesclada com a tristeza que sente por procurar a família que perdeu. Simon usa isso então para planejar uma ousada missão de salvação. 


Duas culturas antigas e um tesouro perdido em um passado distante: que segredos
poderosos ele pode esconder? E até onde alguém iria para possuí-lo? Mergulhe na mais nova e emocionante caçada do mestre de ação e aventura David Gibbins.
A trilha começa nas ruínas Romanas e nos leva a um naufrágio na costa do Egito. Em pouco tempo, o maior arqueologista marinho, Jack Howard, e seu time de cientistas e antigos integrantes das Forças Especiais, acabam adentrando as misteriosas selvas da Índia por perseguirem as pegadas de um lendário grupo de legionários Romanos.
Enquanto isso, em um misterioso lago no Quirguistão, uma bela mulher descobre um
segredo que tem tirado as vidas de inúmeros caçadores ao longo dos séculos. O que Jack descobre o leva a cavar não só o passado, mas também a história de sua própria família.
 

Conheça mais lançamento acessando o site da Editora!
 

Layout por PamFardin