10 de maio de 2011

Resenha- Uma proposta irrecusável

Esse livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito.

Aos 17 anos, Lola poderia sonhar com muitas coisas na vida...Ela tinha um namorado incrível, chamado Doug, um padrasto legal e um mãe muito carinhosa, apesar de não ter nenhum estilo!

Entre tudo o que estava por vir, ela nunca imaginou que sua sogra achava que ela não era boa o suficiente para seu filho...mesmo porque, a megera nunca a tinha tratado mal.

Num belo dia, quando Doug havia viajado para ver as instalações na Universidade em que estudaria, sua mãe aparece na lanchonete onde Lola trabalhava e a faz uma proposta. Talvez não seja mesmo uma proposta, e sim, uma imposição.

A partir daí, outros acontecimentos surgem ao redor de Lola, que a fazem tomar uma atitude drástica e viaja para outro país.

Após sete anos ela volta para sua cidade. Começa a trabalhar numa livraria e leva a vida!

Três anos depois, num rompante inesperado, ela salva uma mulher de um assalto e acaba reencontrando Doug. Que surpresa!! Apesar dela pensar muito nele, jamais imaginou que o encontraria assim, do nada! E seu coração balançou...e muito!! E ela, definitivamente, estava disposta a reconquistá-lo! Mas o que ele pensava disso??

Paralela a sua estória, têm seu amigo Gale, que é maravilhoso! Mas eles são mesmo só amigos! E vizinhos de porta!

Tem também a irmã de Doug, Sally, que é incrivelmente desorganizada e linda!E agora mora com Gabe, já que ele tinha alugado seu apartamento para ela, antes de se mudar para a Austrália. De volta dessa curta e desastrosa viagem, ele acaba aceitando a imposição que ela fez que não sairia do apartamento e ele teria que aturá-la!! Coitado!

Uma proposta irrecusável, publicado no Brasil pela EditoraNovo Conceito, foi uma surpresa incrível!! A leitura é muito leve, descontraída, com situações muito engraçadas e umas tiradas sensacionais!! Li o livro mais devagar que o habitual, para aproveitar cada linha!! Amei tudo nele!! E tenho certeza que se vc gosta de romance e comédia, vai amar também!!



Ah sim, vcs querem saber qual era a proposta e se ela ficou com Doug? Desculpa pessoal, mas vcs terão que descobrir sozinhos! Mas garanto que não irão se decepcionar!

Para participar do comentário premiado, comente nesse post, falando sobre a resenha, twitte a frase abaixo, copie o link e preencha esse formulário.

> Hoje no #BlogLendoeComendo: Uma proposta irrecusável, o maravilhoso chick lit da @Novo_Conceito! http://bit.ly/kELnWv
 

Layout por PamFardin