20 de maio de 2011

Gincana de Aniversário-Etapa Final

Pessoal,

Nessa última etapa da Gincana de Niver do blog, com nosso super parceiro Grupo Editorial Record, vc terá que montar os dois quebra-cabeças abaixo e enviar para o meu email marthaspadeto@hotmail.com dando um print na tela após a montagem, lembrando de colocar o nome dos livros no corpo do email.

Para quem não sabe como fazer isso, basta montar o quebra-cabeça e apertar a tecla Print Screen. Depois, abra o email e cole no corpo do email. Se não der certo assim, vc abra o programa Paint e cole nele, salve. Faça isso para cada um deles. Envie os dois juntos, como anexo. Para colar, basta aperta a tecla Ctrl + C.

As 3 primeiras pessoas que enviarem os dois quebra-cabeças montados ganharão 500 pontos. O restante ganhará 300 pontos. 

Lembrando que tem que enviar os dois quebra-cabeças no mesmo email, para validar os pontos.

Lembrando que para ser o ganhador, a pessoa tem que ter participado de todas as etapas, seguindo todas as regras e acertar todas as brincadeiras.Em caso de empate, será realizado um sorteio.



Para participar dessa etapa, vc deve:

1-Seguir todas as regras do post da primeira etapa.
2-Deixar um comentário neste post com a frase: Eu adoro festa!
3- Montar os dois quebra-cabeças e enviar para o email marthaspadeto@hotmail.com, colocando seu nome completo e nome de seguidor do blog. 
4- Preencher o formulário abaixo com seu nome completo, nome de seguidor do blog e email.


DICAS: eu não lí nenhum dos dois livros.

Boa sorte a todos!!


Clique no link abaixo para acessar os quebra-cabeças- note que o quebra-cabeça abrirá na parte de baixo da página:




Para ganhar mais pontos, vc deve twittar a frase abaixo uma vez por dia, até dia 29/05, e preencher o formulário com o link de divulgação.

Última etapa da #Gincana do Niver #BlogLendoeComendo, a @galerarecord e o @IMoficial fazem a minha festa! http://bit.ly/ij3Xns
 

Layout por PamFardin