26 de maio de 2011

Resenha-Questões do coração



Esse kit é uma cortesia da Editora Novo Conceito
Até que ponto uma pessoa é capaz de perdoar? Será possível que o perdão realmente exista, quando seu coração é ferido? Pode ser uma traição, um acidente, uma pessoa querida que foi morta por outra embreagada....Isso vale para tudo na vida...
Para suas amigas, Tessa tem uma vida incrível! É casada com um cirurgião famoso e respeitado, além de jovem e lindo. Tem 2 filhos e mora num bairro nobre. Dedicada em tempo integral a sua família, ela largou seu trabalho e se sente um pouco frustrada por perceber que talvez acabe tornando-se uma dona de casa fofoqueira e supérflua, como muitas de suas amigas.
Valerie, é mãe solteira, de Charlie, de 6 anos. Advogada, bem sucedida, independente, e após algumas decepções amorosas, diz que homem não serve pra nada.
A vida das duas parece perfeita, mas como é da natureza humana nunca estar satisfeita, elas tb não estão. E suas vidas irão se cruzar da forma menos desejada possível, e elas mudarão para sempre.
Em Questões do Coração, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, mais uma vez Emily Giffin nos brinda com os conflitos do dia-a-dia, de forma sutil e verdadeira, fazendo-nos avaliar se a vida que temos é a que desejamos e o que podemos fazer para que as insatisfações e a rotina, não estraguem tudo o que construímos em nossos relacionamentos, tanto familiar, amoroso ou com os amigos.
Em alguns momentos, vc sofrerá com os personagens, e talvez fique em dúvida sobre de que lado ficar, mas o certo é que querendo ou não, a gente sempre tira uma lição valiosa dos livros dessa autora.
Nota 10!


Para participar do comentário premiado, comente nesse post, sobre a resenha, e twitte a frase abaixo, preenchendo esse formulário com o link de divulgação:

>Hoje no #BlogLendoeComendo: Questões do coração, da @Novo_Conceito! http://bit.ly/jFWBr8


 

Layout por PamFardin