30 de maio de 2011

Resenha-Retrato Mortal


Pessoal, todos vcs sabem que sou completamente A.P.A.I.X.O.N.A.D.A pela Série Mortal!!! A única coisa que eu lamento, é que a Editora Bertrand não lance mais livros dela durante o ano!!

Eve Dallas é a "tenente megera dos infernos" mais casca grossa de Nova York. Em 2059, o crime continua acontecendo em todos os lugares, e ninguém melhor do que ela para cuidar dos mortos e evitar que mais assassinatos sejam cometidos!


Em Retrato Mortal, publicado no Brasil pela Editora Bertrand, Eve tem mais um desafio: encontrar o assassino que mata jovens para fotografá-los. 

Para ela, é uma questão de honra impedir que mais corpos sejam encontrados abandonados sem vida pela cidade.

Como se já não bastasse esse problema no trabalho, ela terá que enfrentar um problema no seu casamento com Roarke, o milionário mais cobiçado no planeta e fora dele. 

Seu marido está muito diferente e muito arrogante. Ela pensa que ele pode ter deixado de amá-la...que agora que estão casados há mais de um ano, ele tenha percebido que foi um erro...Mas o que ela não sabe, é que o passado de Roarke voltou para assombrá-lo.

Ação, romance, comédia, suspense e muita emoção! Tudo aqui, na minha série predileta!!

Para participar do comentário premiado, comente nesse post, sobre a resenha, e twitte a frase abaixo, preenchendo esse formulário com o link de divulgação:

> Hoje no #BlogLendoeComendo: Retrato Mortal, da série predileta da @marthabloglc, publicado pela @EditoraBertrand http://bit.ly/lOvrMC
 

Layout por PamFardin