10 de maio de 2011

Sorteio Kit Fallen

Olá pessoal,

Continuando com as comemorações do Aniversário do Blog nesse mês de maio, mais uma super promoção pra vcs!
A Galera Record cedeu um kit com os livros Fallen e Tormenta. Além deles, vc vai ganhar essa caneca: 


As regras são as de sempre:

1-Seguir o meu  Blog.
 
2- Seguir a Martha e a Galera Record no twitter
 
3- Deixar um único comentário nesse post para validar sua participação com a frase: Nessa festa, quem fatura o kit sou eu!!

Além do comentário, twitte a frase abaixo, no máximo 3 vezes ao dia.
#sorteio Eu quero o kit FALLEN, da @galerarecord, no niver do #BlogLendoeComendo!!  http://migre.me/4vqMg

A promoção começa hoje e vai até 31/05. O resultado sai até 03/06.
Os livros serão enviados pela editora e a caneca por mim, em até 30 dias.
Lembrando que só vale pra quem tem endereço de entrega no Brasil.
Use somente um perfil para participar, para não ser desclassificado.
O sorteio será feito pelo sortei.me.
 

Layout por PamFardin