29 de junho de 2011

Resenha-Dorothy on the Rocks



Maggie poderia ser qualquer uma de nós...E talvez até seja!

Ela tem 41 anos, é atriz, e atualmente está escalada em várias peças infantis. Isso talvez não faça muita diferença pra vc ou pra mim, mas pra ela faz. Está numa crise existencial e seu maior passatempo é beber. Tudo bem que talvez isso não seja um problema para alguns, mas quando vc bebe e perde um pouco(ou muito) a noção das coisas, isso torna-se um problema grave! Com ela acontece isso constantemente. O que a tem colocado em situações não muito agradáveis.


Ela não é casada e não tem um namorado...mas isso já nem é tão complicado, já que ela gosta de independência. Atualmente ela está saindo com Jack, mas constantemente ela diz a eles algumas coisas que certamente não queria dizer, o que a faz sofrer em seguida e se perguntar se não está na hora de formar uma família e ter filhos.
 Dorothy on the rocks, publicado no Brasil pela Editora Bertrand, é um chick lit leve e descontraído, recheado de humor e drama, mas não deixa de nos passar a mensagem que o tempo passa pra todos e que pior do que reclamar da vida, é deixar ela passar sem fazer nada para mudá-la.

Para participar do comentário premiado, comente nesse post, twitte a frase abaixo e preencha esse formulário.

Hoje no #BlogLendoeComendo, Dorothy on the Rocks, da @EditoraBertrand.  http://bit.ly/m6Q61t 
 

Layout por PamFardin