18 de junho de 2011

Resultado sorteio_Quarto

Olá pessoal,

Tivemos um pequeno contra-tempo nesse sorteio....e quem me alertou foi a Carlinha.

Eu tinha colocado no post que o sorteio seria pelo sortei.me, mas eu não sabia que ele só aceita link KINGO. Como eu encurto os links sempre no tweetdeck, nem me liguei nesse detalhe.
Sendo assim, tentei pelo twitrand, mas ele informou que só aceita sortear com no máximo 1500 retweets....
Ai fui pro Komix, que aceitou o sorteio...ou pelo menos eu acho que deu certo, pois quando coloquei o link, ele puxou o tweets e depois sorteei.
Peço desculpas se alguém se sentiu prejudicado, mas foi um erro que infelizmente não tem como corrigir.
Os outros sorteios tb serão feitos assim.

Após conferência de todas as regras, o vencedor foi....




Parabéns!!!!
Camila Quadro Dias

Vc tem 3 dias para responder minha mensagem no seu twitter, pois não tenho seu email.
 

Layout por PamFardin