12 de julho de 2011

Resenha-Big Love


Aquele ditado que diz que quando uma coisa ruim acontece, é porque uma muito boa está prestes a acontecer, talvez não se aplique ao pé da letra....pelo menos, não para Alison...

Ela morava com seu namorado, mesmo desejando que isso só acontecesse após o casamento....
Amava ele...mesmo achando que talvez ela não fosse uma mulher tão desejável quanto esperava...
Escrevia contos para um jornal, que não era tão famoso quanto ela gostaria...

De repente, seu namorado sai pra comprar mostarda, antes de um jantar, que estão oferecendo aos amigos, e liga dizendo que quer voltar para ex-namorada dos tempos de faculdade....SIMMMM!! Ele é um cafajeste!! Mas talvez ela tenha demorado um tempinho pra se tocar disso. Tudo bem que essa ex era um furacão, mas quem se importa, não é mesmo? Quando a gente ama, beleza não é assim tão fundamental...( quem falou isso mesmo?)

Uma desgraça nunca vem sozinha... e esse abandono é só o começo das "tragédias" que mudarão sua vida!

Big Love, publicado no Brasil pela Editora Nova Fronteira, mostra como nossa protagonista enfrentará essa barra que é perder um grande amor, e como superará, com uma boa dose de ousadia, esse momento nada agradável, para descobrir que você pode até achar que sua vida nunca mais será feliz depois de uma decepção amorosa, mas vc perceberá, à tempo, que talvez essa separação foi a melhor coisa que te aconteceu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin