11 de agosto de 2011

Divulgação- Lançamentos Intrinseca


Semana passada eu mostrei para vcs a capa de Sherlock Holmes, Nuvem da Morte! e de Infinito, da Série Os Imortais!


Essa semana a Editora Intrinseca divulgou mais alguns lançamentos que eu quero compartilhar com vcs!

Confira  a resenha de Linhas aqui.

Sinopse:
Crow está vivendo o
sonho de todo estilista.
Nonie fisgou a atenção
de um
garoto maravilhoso.
Jenny ensaia agora sua nova peça.
Edie, porém, está com problemas...
Em meio à euforia com a chegada da primeira coleção de Crow às lojas que vestem as garotas mais antenadas de Londres, surgem sérios rumores de que as tão cobiçadas roupas vêm sendo produzidas à custa do trabalho escravo de crianças na Índia. Não pode ser, claro... Ou será que pode?
Na dúvida, as amigas topam ir conferir. Lá, elas não só descobrem a explosão de cores e brilhos de uma cultura que ainda não conheciam, mas também deparam com uma grande questão: o que vale mais, seus sonhos ou seus ideais?

MARQUE O LIVRO NO SEU SKOOB!


Ecos da Morte é o primeiro livro da  série 'The Bodyfinder', de Kimberly Derting, que será publicado em setembro.
Violet Ambrose está lutando com duas questões principais: Jay Heaton e sua mórbida habilidade secreta. Enquanto a garota de dezesseis anos está confusa por seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde a infância, ela está mais perturbada por seu "poder" de sentir cadáveres — ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que era uma garotinha, ela sentia os ecos que os mortos deixam para trás no mundo... e as marcas que os unem a seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como sendo um dom; na maior parte das vezes ele apenas a levou a encontrar pássaros mortos com que seu gato havia cansado de brincar. Mas agora que um serial killer começou a aterrorizar sua pequena cidade, e os ecos das garotas locais que ele reivindicou a assustam diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode pará-lo. Apesar de seu instindo de proteção sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua missão para encontrar o assassino — e Violet fica enervada em se descobrir tendo esperança que as intenções de Jay sejam muito mais que amigáveis. Mas mesmo enquanto ela está se apaixonando intensamente, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino... e de virar a presa dele. (Tradução por SS-retirada do Skoob!)

MARQUE O LIVRO NO SEU SKOOB!



 

Um comentário:

 

Layout por PamFardin