12 de agosto de 2011

Resenha-Mulheres solteiras não são de Marte


Esse livro é uma cortesia da Universo dos Livros


Ser solteiro pode ser legal para algumas pessoas, mas, por falta de assunto ou o pré-conceito da sociedade, muitas pessoas acham super estranho o fato de alguém não querer constituir família. E isso piora quando trata-se da mulher! Engraçado é que essas mesmas pessoas muitas vezes reclamam que não têm liberdade para fazer o que querem justamente porque os filhos e as obrigações com a família não deixam.

Ser solteira é ter liberdade, flexibilidade e disposição! É poder se divertir sem compromisso! É poder trabalhar até tarde, viajar sem destino, sair com os amigos, fazer novos amigos, ou simplesmente curtir um sábado a noite em companhia de você mesmo!


Mulheres solteiras não são de Marte, publicado pela Universo dos Livros, é uma coletânea de textos do Blog Papo deCalcinha, onde a autora escreve vários textos relacionados ao universo feminino-solteiro-querendo se compromissar. Irreverente, engraçado e no fundo um desabafo do universo feminino, ele fala de homens canalhas à término de relacionamentos; trabalhos frustrados e investidas femininas, tudo com um toque de humor e sensibilidade que só nós mulheres temos!

Eu poderia falar para vocês qual o texto que eu gostei mais, mas a lista seria gigante!!rsrsrsr

2 comentários:

  1. Acho a capa desse livro muito fofa, e o titulo me chamou batnte a atenção, ele deve ser engraçado, beijos.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, esse livro deve ser demais!
    mas não faz meu estilo literário :(

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin