3 de outubro de 2011

Resenha-Exclusivo

Esse livro é uma cortesia da Editora Larousse/Lafonte

Depois que eu li pela primeira vez um livro de Fern Michaels, que foi Um novo começo, que resenhei aqui, fiquei empolgada para ler a continuação...

Em Um novo começo, Toots estipulou metas para as amigas Sophie, Ida e Mavis. Ela não imaginava que essas metas se realizariam com tanta rapidez!!

Ela também esperava que Abby continuasse em seu emprego, no tablóide sensacionalista The Informer. Isso também aconteceu, graças a uma "ajudinha" de sua parte!! Mas a filha nem pode sonhar que tipo de ajuda foi essa! E esse é um segredo que Toots guarda bem lacrado, junto com suas melhores amigas!

Em Exclusivo, segundo volume da série,publicada no Brasil pela Larousse/Lafonte, as amigas agoram estão morando em Los Angeles, na mansão com vista para o mar que Toots comprou, pensando em permanecer mais perto de sua filha e de seu novo empreendimento secreto!

A casa, apesar de ter valido uma pequena fortuna, não é lá o modelo de beleza esperado para os padrões de Hollywood, mas Toots tem muito dinheiro e pretende reformá-la o mais rápido possível. Mas antes dessa reforma, um evento inesperado vai deixar ela e as "meninas" de cabelo em pé. Um fantasma aparecerá para elas, e uma nova aventura começará para essas amigas, que agora só querem aproveitar a vida!

Se não bastasse essa "surpresa" inesperada, elas estão também envolvidas com o problema de Ida: ela namora um médico muito conceituado, que lhe atendeu há pouco tempo, a fim de ajudá-la com seu problema obssessivo complusivo por limpeza. Ele teve sucesso.E Ida não só melhorou como também está envolvida emocionalmente com o Dr Sammy. Mas o que não parece certo, é um homem tão conceituado, precisar de um "pequeno" empréstimo para manter a clínica aberta.

Toots, com seu sexto-sentido e experiência, perceberá, mesmo antes de saber dessa necessidade financeira, que há algo de muito errado no comportamento do doutor.

Mavis também está apaixonada.....

Sophie, após enterrar seu último marido, agora só quer aproveitar a riqueza que ele deixou.

Abby e Chris continuam sentindo uma atração irresistível, mas ela é muito orgulhosa para dizer isso a ele.

Como se não bastasse tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, Abby ainda não conseguiu seu furo exclusivo que alavancará o jornal, do qual agora é editora-chefe . Mas isso está muito perto de mudar!! E a notícia é tão bombástica, que é provável que o jornal que Abby administra, fique no topo, por um bom tempo!


4 comentários:

  1. Os livros da Lafonte seguem um "padrão" para capas ou é só os livros desse autor? Eu não li o outro, Um novo começo, mas me pareceu uma história legal pela resenha que você escreveu lá.

    Como esse livro é continuação, tenho medo de ler resenha e ver spoiler kkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha de "Um novo começo" e ainda desejo muuito lê-lo.
    "Exclusivo" também está na minha listinha! hehe
    Estou curiosa para conhecer melhor esses personagens e compreender realmente a história, porque também são várias situações para cada um.
    Este também parece envolver muitas situações engraçadas.
    Espero lê-lo em breve! :)

    ResponderExcluir
  3. Martha!
    Não li nenhum livro do Fern ainda, mas só vejo boas resenhas, inclusive a sua.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Me conquistou com essa resenha!! Nunca li nada do autor mas agora fiquei curiosa com sua resenha!! Pra listinha Now!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin