26 de janeiro de 2012

Resenha-Resgatado pelo amor

Troquei no Skoob!

Leia as resenhas que fiz para:


Toda vez que eu leio um livro da Nora Roberts, penso que não deveria ler mais nada além dos livros que ela escreve.
Quando eu li o primeiro livro da Trilogia da Gratidão, fiquei completamente apaixonada pela estória.

Os livros contam a estória de 3 irmãos, adotados por Ray e Stella Quinn. Três adolescentes completamente diferentes, que tiveram a felicidade de encontrar um lar.

Cameron, Etham e Phill já eram adultos quando Ray levou pra casa Seth, que mais tarde eles descobririam ser neto de Ray, filho de sua filha de um relacionamento antes do casamento com Stella.

A morte de Ray num acidente uniu os três, que cuidaram do pequeno Seth, que na época tinha apenas 10 anos, e tinha um histórico de abusos e violência pela mãe.

Cada um dos livros conta a estória de um dos irmãos. Quando a autora finalizou a trilogia, as pessoas pediram que ela escrevesse a estória de Seth. Atendendo aos pedidos, ela escreveu o quarto livro: Resgatado pelo amor, publicado no Brasil pela Editora Bertrand.

Nesse volume, 14 anos de passaram,  Seth está com 28 anos, já é pintor de sucesso, herança de sua habilidade com os primeiros desenhos da infância. Ele voltou à pequena cidade Saint Christopher, vindo da Europa, para ficar definitivamente.

Cam, Ethan e Phill estão casados, com suas famílias formadas, têm sua empresa de construção de veleiros de luxo, e somos relembrados no decorrer do livro de como as coisas foram acontecendo para cada um deles.

Seth voltou para Saint Christopher em busca de paz. Ele viveu muitos anos preocupado com sua família e com medo que sua mãe reaparecesse e fizesse algum mal a eles. Mas a paz que ele procura está longe de ser encontrada. Isso não quer dizer que só coisas ruins estão prestes a acontecer. Seth se interessará por Drussilla, uma patricinha rica que montou uma floricultura na cidade. De temperamento forte e determinada, ela também quer paz e não está nem um pouco interessada em ter um relacionamento, depois de tudo o que sofreu com seu ex-noivo.

Também determinado e incansável, Seth estará disposto a romper o escudo que envolveu o coração de Dru. Mas talvez ele precise mais que determinação!

Sensível e emocionante, o quarto livro veio para fechar com chave de ouro a estória incrível montada pela nossa autora predileta.

3 comentários:

  1. A Nora tem tantos livros e eu nunca li nenhum dela, não me mate haha. Mas é por causa dessa quantidade de livros que eu tenho "medo" de ler, acabar gostando e querer ler todos kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahh, essa é uma das séries que ainda não li dela.
    Fico prometendo subir na pilha, + nada :(
    Acho que vou aproveitar um pouco das férias para ler.

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooooo bom eu já li a serie toda, e pra mim é a melhor da Nora, eu adorei ler o livro do Seth, me apaixonei por ele desde o primeiro livro, ele é tudo de bom.

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin