31 de janeiro de 2012

Resenha-Silêncio


Esse livro é uma cortesia da Editora Intrinseca


Leia a resenha de Crescendo

Sim, eu também me apaixonei pela série!!E foi uma sensação muito louca!

Se você ficou arrasada com o final de Crescendo, não posso deixar de dizer que fiquei decepcionada em saber que tem mais um livro! Até entendo que estamos apegados aos personagens, senão completamente apaixonados, mas daí a manter a tortura por mais um ano me deixou desolada.

Em Silêncio, terceiro livro da Série Hush Hush, publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, 3 meses se passaram. Nesse período, Nora estava desaparecida. Ela reaparece sem as lembranças de um pouco antes de seu desaparecimento, e ninguém tem idéia do que aconteceu. Ou quase ninguém. Patch, seu amado, sabe o que houve, mas quem pode culpá-lo por não dizer?

Durante esse tempo, Hank Miller se envolveu com a mãe de Nora e agora estão namorando. Surpresa com o fato, Nora sente que há algo de muito sinistro por trás dessa novidade.

Disposta a descobrir tudo o que ela esqueceu nesse período de amnésia, Nora estará novamente em perigo. Ousada como sempre, ela sabe que se arriscar em busca da verdade é o menor dos seus problemas.

Relembrando aos poucos o que havia esquecido, as surpresas da redescoberta ajudarão Nora a formar uma nova imagem dos anjos caídos e preparar-se para as decisões que virão. E essa nova imagem que ela tem da situação, darão uma novo rumo à estória e a tudo o que imaginamos que deveria acontecer com ela e Patch. O suspense para o livro final permanece, mas o que todo mundo quer saber, é se eles realmente terão o final feliz que merecem!


7 comentários:

  1. Oi, Martha.

    Eu quero muito ler esse livro! Todo mundo falando tão bem, sou fã do Patch. Acho essa série maravilhosa e a sua resenha me deixou mais animada ;D

    Beijos e até a próxima visita ;)
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu devorei esse livro!! *o* É realmente o que você disse! Esperar + um ano é angustiante mesmo! =(

    Bjooo

    Vivi
    Empório dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li nada dessa série =X O que eu sei sobre ela foi o que ouvi no evento de Silêncio haha. Acho estranho personagem perder a memória e ter uma narrativa longa para ele recuperá-la. Parece encheção de linguíça, não me julgue. Lembre-se, eu não li haha.

    ResponderExcluir
  4. Eita, já li sussurro e crescendo , estou louca pra ler Silêncio,acho que vou dar mais um tempinho, rsrsr afinal vou ter que esperar mais um ano pra ler o outro...Até agora amei a serie.

    ResponderExcluir
  5. Eu amooooooooooooooo essa série!!! Quero Finale!! Quero filme ahahahah

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei esse livro numa promo, tomara que eu goste, pelo que li sobre a serie deve ser muito bom neh?! Só que vou ter que comprar os 2 primeiros e ler haha, não tenho e não li ainda.

    ResponderExcluir
  7. impossível não se apaixonar por Patch né?
    a série é muito boa *-*

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin