22 de maio de 2012

Resenha: @mor

Esse livro é uma cortesia da Editora Suma de Letras


O livro @mor, publicado no Brasil pela Suma de Letras, além de ser encantador, é num formato totalmente diferente, onde os acontecimentos são narrados através de emails trocados entre Leo Leike e Emmi Rothner. Não é uma história real, mas poderia ser!

Eles se “conhecem” quando Emmi envia um email erroneamente para um vendedor de uma revista solicitando o cancelamento, e é Leo Leike quem recebe. Obviamente ele não é o destinatário correto, e após receber 2 emails errados, ele leva com bom humor o erro de Emmi e a partir daí começam um diálogo virtual, onde vão aos poucos se conhecendo.

Emmi é casada. Leo saiu recentemente de um relacionamento conturbado. Ambos não imaginavam que essa conversa, a princípio descontraída e engraçada, tornaria-se necessária para que o dia de ambos fosse perfeito.

Eles não sabem como são pessoalmente. Aos poucos vão descobrindo as manias, os gostos, o humor e as vontades. Não é fácil para ambos constatar que o fato de Emmi ser casada torna-se um impedimento para que eles transformem esse relacionamento em algo mais concreto e físico. 

Após vários meses desse início inusitado, Emmi deseja deseperadamente conhecer Leo pessoalmente e de uma vez por todas. O que Emmi não sabe é que esse encontro está longe de ser o que ela imaginava.

Romântico, aventureiro e viciante, o livro é repleto de momentos inusitados e engraçados. O único problema é que talvez você deseje ter um @mor assim!

E pra você não surtar , vou avisando logo: esse é o volume um, portanto, aguarde o volume dois!!:)

 

44 comentários:

  1. hum, aii nãos ei o que pensar Martinha, só mesmo lendo adoro um romance este então, diga se de passagem que conheci meu amorildo pela net, então adoro mas este negocio ai dela ser casada e tal's sei não hem, mas vou dar uma chance dizem que é muito bom, :) bjoks.

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler esse livro , me parece ser tão sei lá doce ? adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
  3. Martha, eu não gosto de livros em formato de e-mail. Sei lá, acho que a história não é contada direito. Mas tem muita gente falando super bem do livro.

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiii não acredito, já quero loucamente esse livro. OMG eu preciso dele.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com.br/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho a capa deste livro linda *-*
    quero muito ler ele :D

    ResponderExcluir
  6. Tenho uns rabiscos deste tipo

    acho muito massa!
    ;D

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero ler muito esse livro, deve ser muito fofo, li resenhas maravilhosas ehhehe outro livro em formato de emails que tenho vontade de ler é Os Emails de Holly

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia do livro, é super original! Pelo menos é diferente de tudo o que já li. Gosto de "livros diários" então acho que não terei problema com este, que parece todo feito de emails... Estou com uma expectativa mto boa dele, espero ler em breve!

    ResponderExcluir
  9. Não é uma história real, poderia ser. Acho que é comum essas histórias no nosso dia a dia, no entanto dentre vários clichês parece que esse não se enquadra a alguns que já tenha lido, como faço relação com só cartas num livro. Gostei da resenha, espero ler o livro!

    ResponderExcluir
  10. hmmmm interessante, apesar da coisa de a mulher ser casa e se envolve com outro... bom.. posso ta errada, mas esse tipo de coisa nem sempre tem um resultado bom, na verdade, nunca tem um resultado bom...

    http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah,adorei...
    Todo mundo fala muito neste livro.
    Estou louca para lê-lo.

    ResponderExcluir
  12. Ai ja estou super ansiosa para ler este livro, adorei a história.

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada nesse estilo de troca de e-mails, espero que não seja uma leitura chata e que a história seja bem contada.
    Eu também não achei muito legal a história da personagem ser casada e ficar de "namorico" com outro por e-mail, espero que ela tenha seus motivos.
    Tenho acompanhado diversas resenhas sobre o livro e acho que até agora não vi nenhuma negativa, por isso fiquei super curiosa para dar uma espiadinha nos e-mails desses dois. Vou participar da promoção e tentar a sorte.
    Bjs, @JennyPuerta

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha e o livro parece diferente na abordagem de como o romance rola entre os personagens. Quero muito ler! Parabéns pelo blog Martha, estou sempre acomapanho suas resehas!
    Beijos, Érika

    ResponderExcluir
  15. Tô bem curiosa com a leitura desse livro pq gosto da idéia de espiar os emails deles rs...É um modo diferente de retratar um romance =]

    Boa Resenha!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo falando muito bem deste livro, quero ler também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. adorei a resenha adorei o livro eu quero muito é bem diferente dos livros que eu costume ler esse é por meio de emails genial!!!!

    ResponderExcluir
  18. Achei esse livro super interessante, a forma como ele é narrado, mostrando só os e-mails, até parece que estamos bisbilhotando a caixa de e-mails de alguém xD Só o que deve deixar aguniado, é o leitor só ter as informações dos e-mails, e ficar sem mais detalhes dos acontecimentos! Fico mega curiosa para saber se essa relação vai dar certo e como vai acontecer tudo! Adorei a resenha *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Parece muito bom, com certeza quero ler, nada como um bom romance...

    ResponderExcluir
  20. Nunca li nada parecido com isso, por isso fiquei bem interessada. Parece ser bem legal e gostaria de saber o que vai acontecer pricipalmente pq a Emmi é casada.

    ResponderExcluir
  21. Eu to louca por esse livro desde que ele foi lançado. Quero muito, muito, muito! Parece ser muito bom, só vejo críticas positivas... e eu nem sabia que tinha volume dois! Gente! *--*

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ler, achei a proposta super diferente, o livro todo em formato de email... É claro que muita coisa da história não da pra ser contada assim, mas fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  23. Ah, muito lindo esse livrooo! Muito curiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da historia ,eles se conhecem atraves email ^^`, concordo nao é uma historia real mais bem que poderia ser n_n , Leo Leike e Emmi Rothner se encontra? , rsrsrs gostaria muito de saber n_n , Suma De Letras sinceramente me deixou anciosa para ler o Livro e ainda mais de saber se no final acaba com um final feliz ou triste ou medonho? , sinceramente capricharam na historia .. Anciosa pra lê-lo .

    ResponderExcluir
  25. Eu estou louca por esse livro! Parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  26. Estou com emoções confusas a respeito desse livro porque a mulher é casada e sou daquelas que acha que traição é crime hediondo.
    Bom, vamos encarar e ver no que dá né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Seguidora: marinna bastos

    Nunca me interessei por livros com romances de internet, mas como vc disse que é bom quem sabe rs

    Adorei a resenha!

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Quase chorando por esse livro :S
    preciso ler!!! Ah, acho tão fofa essa história (baseada em resenha, sinopse e comentários sobre o livro) e queria muito muito ler! E o mais legal é que tem continuação *-*

    ResponderExcluir
  29. Vi esse livro na Saraiva e fiquei um tanto quanto curiosa por sua história.
    Achei bem fofa, mas meio inconsequente. Não gosto de livros que envolvem traições e etc, mas esse eu tô doida pra ler!! :)

    ResponderExcluir
  30. Comecei a ler esse livro na livraria mas como o $$$$ ta curto não consegui terminar :(
    Mas a história é super gostosa de ler!!!

    ResponderExcluir
  31. Achei a temática de @mor super contemporânea por tratar de um assunto bem controverso como o relacionamento virtual, e o fato do enredo se desenrolar através da troca de emails entre os protagonistas, ao meu ver, torna a estória ainda mais envolvente... E uma das coisas que mais me chamou a atenção é que o livro trata de um romance maduro, palpável, algo que realmente pode acontecer. A Suma está de parabéns, pois só tenho lido elogios e isso me deixou muito curiosa e empolgada com @mor.

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  32. Quero muito ler esse livro, parece ser ótimo, tirando o final que muitas pessoas falaram que não gostaram. Adorei ver que são em e-mails, é criativo e diferente.
    Beijos - @AnnnaCarool

    ResponderExcluir
  33. Li algumas resenhas sobre este livro e me interressei muito. tenho muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha, estou com muita vontade de ler este livro!

    ResponderExcluir
  35. pelo que li na resenha ele é muito bom nunca li nada igual, fiquei muito interessado, a temática dele é muito boa e atraente.

    ResponderExcluir
  36. Roteiro aparentemente meio batido e com cara de primeiro romance do autor, mas é válido. Minha estante agradece. =D

    ResponderExcluir
  37. A historia parece relatar fatos que ultimamente se tornam mais comum. Gostaria de ler esse livro para chegar nesse final que esta causando tantas opiniões divergentes.
    @Morena_Flor_S2

    ResponderExcluir
  38. não tinha tanto interesse pelo livro antes, mas, depois de muitas resenhas positivas + a sua resenha, acho que estou querendo pegar o gosto desse livro! :)

    ResponderExcluir
  39. Aii..fiquei interessadíssima neste livro. Pela resenha, me parece um livro que prende do começo ao fim..bom demais..rsrsrs

    ResponderExcluir
  40. este livro parece ser muito bom!
    é uma coisa tão simples, virando uma história cheia de emoção!
    quem nunca passou um e-mail errado?
    quantas são as chances desse e-mail virar uma história de amor?
    anciosa pra poder ler este livro! *-*

    ResponderExcluir
  41. Amoo romances, e adoreii sua resenha martha, parece ser muito bom este livro!!! ansiosa para ler ele!!! bjss

    ResponderExcluir
  42. Estou louca para ler esse livro. Há cada resenha que leio me apaixono mais!!! <3

    ResponderExcluir
  43. to doida pra ler esse livro! vi hj na livraria e ele é tao lindo!!!! vou ver se leio logo!

    ResponderExcluir
  44. Muito bom!!! Adoraria mais esse pra minha coleção!

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin