3 de setembro de 2012

Parceria com a Editora Bertrand

Olá pessoal!

Após uma ansiedade danada, a Editora Bertrand divulgou os parcerios para o segundo semestre de 2012!!

O Blog Lendo e Comendo foi aceito nessa seleção e eu fiquei muito feliz!!

Eu já havia recebido alguns livros da Bertrand quando a Luiza cuidava dos envios, mas depois que teve a seleção, acabei não sendo contemplada!

Na seleção passada não fui selecionada e agora, tentei novamente e consegui!! Isso é maravilhoso, porque eu amo os livros da Bertrand!!

 Vários blogs conhecidos na blogosfera foram selecionados e do minha amiga Anile Polito também!

Obrigada a todos que participam aqui do blog e também ficaram felizes com essa notícia!

Fico triste pelos que não conseguiram, mas não desanimem!!

Um obrigada especial para a Editora Bertrand, que está me dando essa oportunidade!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin