11 de setembro de 2012

Resenha- Bem mais perto

Esse kit é uma cortesia da Editora Novo Conceito

"Uma das coisas mais incríveis que pode acontecer é encontrar alguém que enxergue tudo que você é e não a deixe ser nada menos. Essa pessoa vê seu potencial, percebe as infinitas possibilidades e, através dos olhos dela, você começa a se enxergar da mesma forma: como alguém importante, alguém que pode fazer a diferença neste mundo."(pág. 236)

Muitas pessoas fazem loucuras por amor todos os dias. Umas mais que as outras.

Brooke é apaixonada por Scott há 2 anos. Ela sempre sonhou em contar-lhe sobre seu amor e de como eles foram feitos um para o outro. O detalhe é que ela e Scott nem são amigos. Então como contará? Apesar deles estudarem na mesma escola, não têm contato.

Quando Brooke descobre que Scott está se mudando para outra cidade para terminar o colegial, ela instantaneamente bola um plano para ir atrás desse amor e poder finalmente revelar seus sentimentos.

Como os pais de Brooke são separados e o pai mora em Nova York, ela vê nessa coincidência a providência divina que tanto esperava. Em algumas semanas esquematiza sua mudança para a cidade, contrariando e muito sua mãe e deixando para trás as amigas que tanto ama!

Já no primeiro dia de aula, outra grande coincidência: ela e Scott estudam na mesma escola!!!A partir daí, Brooke começa a criar situações que os aproxima mais a cada dia, mas sem conseguir revelar seus sentimentos e que o fato de ela estar alí, deve-se única e exclusivamente à presença de Scott.

Nesse meio tempo, ela torna-se monitora na escola e faz vários amigos. Com eles, passará muito momentos marcantes e hilários. Já com seu pai, terá uma proximidade que ela tanto queria, mas que percebe que talvez para ele não tenha tanta importância.

Como acontece com muitas pessoas, Brooke estará tão obcecada com seu objetivo de ficar com Scott, que não perceberá que tem pessoas que se interessam por ela.
Bem mais perto, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, é um romance leve, que nos mostra como é bom descobrir o amor e recebê-lo nas várias formas que nos chega: seja através dos amigos, da família ou de quem menos esperamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin