9 de setembro de 2012

Resenha- A festa de casamento

Esse kit é uma cortesia da Editora Essência

Debbie está com o casamento marcado. Seu noivo não é bem o tipo de homem que sua mãe sonhou pra ela. Como todas as mães, Connie acredita que sua filha precisa de um cara que tenha um pouco mais de responsabilidade e a ajude a tomar conta da casa.

Os pais de Debbie se separaram há muito tempo, mas ela não tem um relacionamento muito bom com ele,que sempre manteve distância da filha, por achar que não o queria por perto. Como acontece em alguns casamentos, seus pais se separaram por acreditarem que não conseguiam mais fazer um ao outro feliz. E Debbie sofreu muito por acreditar que ela era o motivo de tanta infelicidade.

Agora, às vesperas do suposto dia mais feliz de sua vida, ela encontra-se atormentada: o pai faz questão que sua nova mulher e sua outra filha participem da cerimônia. Debbie não tem muito contato com a outra família e transfere para eles parte da culpa por sua mãe continuar sozinha até hoje.

Após muitos conselhos de Connie, Debbie resolve ter uma conversa série com seu pai, Barry, com a intenção de começar uma nova fase de vida com o casamento que se aproxima. Não será fácil para nenhum dos dois. E esses sentimentos que tanto tempo ficaram guardados, cairão como uma bomba sobre Barry, mas ao mesmo tempo, será motivo para as mudanças que estão por vir.

Surpreendido pela revelações da filha, Barry contará para Connie tudo o que lhe foi confidenciado. Isso desencadeará lembranças do passado e uma reaproximação do ex-casal. 

Com um tema que nunca sai de moda, A festa de casamento, publicado no Brasil pela Editora Essência, retrata todos os dramas e felicidades que esperamos com o desenrolar de um momento tão esperado numa família. É certo que cada um de nós pode contar uma história sobre um casamento que já participou, mas as maiores dúvidas e incertezas sempre ficam com a noiva, que espera que esse momento seja perfeito, tanto para ela quanto para as pessoas que estão ao seu lado.

O livro já tem continuação publicada fora do Brasil, mas não temos previsão lançamento por aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin