26 de dezembro de 2012

Resenha- Por um momento apenas

Esse kit é uma cortesia da Editora Novo Conceito

Bella Andre manteve o mesmo ritmo em Por um momento apenas, segundo livro da série Irmãos Sullivan, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito. Em Um olhar de amor, que resenhei aqui, conhecemos Chase. Nesse volume, conheceremos Marcus, o irmão mais velho, com 36 anos.

Após viver boa parte da juventude e da vida adulta ajudando a mãe a criar os irmãos mais novos, porque o pai morreu quando ele tinha 14 anos, Marcus sonhava em formar uma família com Jill, sua gélida namorada. Após pegá-la traindo-o, ele queria uma noite de sexo sem compromisso.

Nick, uma famosa pop star de 25 anos, também sofreu os males do amor. Seu namorado interesseiro denegriu sua imagem e está há 6 meses mergulhada no trabalho, para esquecer e mostrar às pessoas que ela pode ser uma garota séria. Ela também estava resolvida a ter uma noite de sexo sem compromisso. 

Os dois foram para a mesma boate e no instante em que se viram , foi atração à primeira vista: ela, linda e sensual em um vestido de couro e salto agulha. Ele, deslocado em seu terno, social demais para o lugar. Saíram juntos e Marcus a levou para uma das casas de seu irmão Smith, um astro do cinema. Por incrível que pareça, Marcus nem fazia ideia que a Nicole que ele conheceu, era a famosa Nick. Ele também não fazia ideia que ela dormiria em seus braços, levando pro espaço todas as más intenções que ambos tinham ao sair da boate.

Pensando bem, assim, dormindo, Nicole parecia ter bem menos do que a idade que dizia ter, e quando ela acordou, Marcus percebeu que foi até melhor que nada tenha acontecido entre eles. Dispensando-a, ele insiste que a noite seria um erro, mesmo ela pedindo uma segunda chance para mostrar que as coisas poderiam ser diferentes.

Ambos seguem seus caminhos, mas nenhum deles deixa de pensar como seria estar nos braços um do outro. 

Por coincidência, Lori, a irmã de Marcus, o convida para assistir aos ensaios dos bailarinos de uma famosa pop star com quem ela tem trabalhado. Advinha quem é a pop star?? Isso mesmo: Nicole. A proximidade é inevitável, e eles acabam tendo a tão esperada noite de sexo quente. Mas quem pode culpá-los por apaixonarem-se imediatamente? E quem pode culpá-los por perceberem que um não é adequado para o outro. Muitos desencontros e corações partidos depois, com pitadas de sexo e romantismo, Bella Andre nos instiga a avançar na leitura ininterruptamente, para encontrar o tão esperado final feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin