4 de fevereiro de 2013

Resenha- Lua de mel

Esse livro é uma cortesia da Editora Arqueiro


John O’Hara é ex-capitão do exército dos EUA, ex-policial do Departamento de Polícia de Nova York e atualmente trabalha como agente especial da Divisão de Contraterrorismo do FBI, na seção de Operações de Financiamento Terrorista. Isso bastaria para apresentá-lo e não deixar dúvidas quanto à sua capacidade de discernimento e profissionalismo. Mas talvez O’Hara nunca tivesse entrado num caso como o que envolve Nora Sinclair.
Famosa designer de interiores, Nora é rica e linda. Sedutora e envolvente, usa seu charme para conseguir o que quer. Apesar de esperta, várias transações financeiras realizadas por ela, com destino às Ilhas Cayman-paraíso fiscal mundialmente conhecido-levantaram suspeitas no FBI. Para descobrir do que se trata, o órgão armou um plano para saber quem ela realmente é. Com a morte de seu noivo Connor Bronw, as suspeitas só se confirmaram, e O’Hara foi o agente indicado para a missão.

O plano era que ele se disfarçasse de corretor de seguros e se apresentasse a Nora como o responsável pelo seguro de vida deixado por Connor, destinado à ela. Surpresa, mas cautelosa, Nora usou toda falsidade e frieza para manter a aparência que há anos desenvolveu. O’Hara, mesmo ciente de como ela era linda e perigosa, fez o possível para manter distância, mas ela foi convincente demais e o atraiu. Envolvido e culpado, ele levanta suspeitas de que não é o simples corretor Craig Reynolds.
Nora também é suspeita de ter assassinado seu ex-marido, Tom, que morreu de ataque do coração. Até Connor morrer, ela mantinha uma vida dupla com um famoso escritor, em Boston. Na verdade, como ele é famoso entre suas fãs, eles se casaram e resolveram manter o envolvimento em segredo, a fim de não interferir em seu sucesso. Ela intercalava sua vida entre esses dois homens. Seu lema era não se envolver e aproveitar o que pudesse da companhia dos dois.
Na presença de Graig-OHara, ela se sentia livre e feliz. Era como se ele a desprendesse de tudo. Já O’Hara,  estava dividido entre seu dever e seu coração.
Nora tinha uma fixação em não se envolver, e quando percebeu que era isso que estava acontecendo, tentou dar fim à vida de O’Hara, após descobrir quem ele realmente era. Agora, ela é oficialmente acusada de tentativa de assassinato e fará de tudo para escapar.
Lua de mel, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro, tem muito drama, romance e suspense. Apesar de James Patterson ter mantido a mesma linha rápida e sarcástica usada em muitos de seus livros, esse não é seu melhor livro, mesmo com seu final emocionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin