29 de abril de 2013

Próximos lançamentos Editora Arqueiro

Quando você voltar

Sinopse: Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa.
Então Jolene é convocada para a guerra. Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque.
Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever.
No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento.
Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.
****
Jolene sempre foi uma mulher corajosa e independente, que procura ver o lado positivo de tudo. Apaixonada por Michael e pela carreira militar, ela vê seu mundo ruir quando o marido diz que não a ama mais.
No pior momento de sua vida, ela ainda recebe uma notícia que abala a todos: uma convocação para a guerra. Mesmo incompreendida pela família, Jolene tem um dever a cumprir e precisa confiar em Michael para cuidar das duas filhas do casal.
Em meio a esses conflitos, seu único conforto é Tami, a melhor amiga e companheira no Exército. Trocando confidências e se apoiando mutuamente, elas não podem prever a tragédia que as aguarda.
Quando você voltar é um retrato profundamente honesto das dificuldades do casamento moderno, tendo como pano de fundo a devastação que a guerra pode causar na vida de uma família.
Nesta história comovente de superação, Kristin Hannah mostra o lado humano de cada um de nós e nossa eterna luta pela felicidade.

O maior amor do mundo
Sinopse:Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita.
Até que um dia Joe desobedeceu à sua própria regra – “jamais dar as costas para o mar” – e morreu afogado enquanto tirava fotos nas rochas.
Ella sempre acreditou que Paige, a ex-mulher de Joe, simplesmente abandonara o marido e os filhos. Mas, para sua surpresa, Paige aparece no funeral querendo as crianças de volta. É quando Ella percebe que Joe não lhe contou tudo sobre seu primeiro casamento.
Trilhando caminhos diferentes, as duas mulheres se encontram na mesma encruzilhada, disputando a guarda das crianças que amam e buscando respostas para seus conflitos emocionais.
O maior amor do mundo é um mergulho no complexo universo da maternidade, com seu afeto incondicional e muitas vezes doloroso. Uma história tecida em cores vívidas e um guia cativante das emoções humanas – da dor e da raiva, da vergonha e do perdão, da tristeza e da esperança que sonha se transformar em felicidade.
****
Depois de se divorciar, Ella Beene pegou a estrada em busca de um novo rumo para sua vida. Ao parar na pequena cidade de Elbow para lanchar e aproveitar suas belezas naturais, ela conheceu Joe, que gerenciava o mercado local e cuidava sozinho dos dois filhos: Zach, de 6 meses, e Annie, de 3 anos. E se apaixonou – por Joe, pelas crianças, pela cidade.
Três anos depois, eles estão casados e levam uma vida tranquila. Mas tudo muda quando Joe se afoga e seus segredos vêm à tona. Depois da morte do marido, Ella descobre que a mãe biológica das crianças não as abandonou para sempre, como ele afirmava, e que o mercado, de onde eles sempre tiraram seu sustento, está indo à falência.
De uma hora para outra, Ella vê sua vida de dona de casa transformada. Agora, além das tarefas domésticas e de cuidar da horta e dos filhos, ela precisa encontrar uma forma de sustentar a família. Mas essa não é a maior de suas preocupações. Paige, a mãe das crianças, voltou à cidade para pedir sua guarda definitiva.
O maior amor do mundo é uma história que nos conquista pelas palavras singelas e verdadeiras, pela suavidade com que assuntos dolorosos são tratados, pela verdade em cada cena. Da felicidade cega inicial, passando pelo luto e a dor da perda, a narrativa se desenvolve e se aprofunda, numa verdadeira celebração da vida.

O guardião
Sinopse:Quarenta dias após a morte de seu marido, Julie Barenson recebe uma encomenda deixada por ele. Dentro da caixa, encontra um filhote de cachorro dinamarquês e um bilhete no qual Jim promete que sempre cuidará dela.
Quatro anos mais tarde, Julie já não pode depender apenas da companhia do fiel Singer, o filhotinho que se tornou um cachorro enorme e estabanado.
Depois de tanto sofrimento, ela enfim está pronta para voltar a amar, mas seus primeiros encontros não são nada promissores. Até que surge Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha.
Julie está animada como havia muito tempo não se sentia, mas, por alguma razão, não consegue compartilhar isso com Mike Harris, seu melhor amigo. Ele, por sua vez, é incapaz de esconder o ciúme que sente dela.
Quando percebe que seu desconforto diante de Mike é causado por um sentimento mais forte que amizade, Julie se vê dividida entre esses dois homens. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.
O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.
****
Julie cresceu vendo sua mãe trocar de namorado como quem troca de roupa e nunca se sentiu confortável com aquela situação. Chegou a ser assediada por um deles e, quando falou com a mãe sobre isso, foi acusada de se insinuar para ele.
Então decidiu sair de casa. Por algum tempo viveu nas ruas, aceitando qualquer trabalho humilhante em troca de um teto e um prato de comida.
Certo dia conheceu Jim num restaurante. Ele pagou seu café da manhã e se ofereceu para ajudá-la a encontrar um trabalho e um lugar para ficar. Bastaria que ela se mudasse para a pequena cidade de Swansboro, na Carolina do Norte.
Sem nada a perder, ela aceitou a proposta. Pouco depois sua vida estava refeita: começou a trabalhar como cabeleireira no salão de Mabel, tia de Jim, e descobriu nele o amor da sua vida.
Acontece que o destino tem um jeito estranho de pregar peças. Seis anos após se casarem, Jim morreu em consequência de um tumor cerebral. Tudo o que restou a Julie foi um presente inusitado deixado de surpresa pelo marido: um filhote de cachorro dinamarquês.
Quatro anos depois, Julie decide que está na hora de refazer sua vida e, quem sabe, encontrar um novo amor. Mas quem seria o companheiro ideal? O sofisticado engenheiro Richard Franklin, que não poupa esforços para agradá-la? Ou o prático mecânico Mike Harris, o melhor amigo dela e de seu falecido marido?
Obrigada a tomar uma decisão, Julie escuta seu coração, mas acaba provocando um ciúme doentio que pode ter consequências devastadoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin