24 de agosto de 2013

Lançamentos de agosto da Editora Planeta

Olá pessoal,

Confira os lançamentos de agosto da Editora Planeta.

Histórias e conversas de mulher
SinopseNamoros com homens mais jovens. A paixão por usar botinhas de salto. Corpo trabalhado artificialmente para projetar seios e nádegas e assim ficar mais voluptuoso. O uso de cremes com ingredientes naturais para clarear a pele. Sim, a vida de algumas sinhás do século XVIII lembra a de uma mulher do século XXI... mas só na aparência.
Foram necessários mais de 200 anos para que as mulheres conquistassem direitos que permitem a livre expressão e o exercício da cidadania: votar, usar anticoncepcionais, divorciar-se, ir à praia de biquíni, ocupar cargos de alto escalão em empresas multinacionais e muitas outras coisas.
Este livro instigante revela como evoluiu e se revolucionou a vida das brasileiras, dos tempos da colônia portuguesa aos dias atuais


Iacobus
Sinopse: A ordem dos Templários, o exército do Papa, acaba de ser violentamente extinta dando início uma série de perseguições, assassinatos e intrigas. Corre o ano de 1319 e os planos de Galcerán mudam radicalmente quando é chamado por João XXII para descobrir os caudalosos tesouros que escondem os templários e entregá-los ao Vaticano. Conhecido em outros tempos como excelente investigador, Galcerán iniciará a sua busca ao tesouro ao lado de Jonas, o jovem que procurava e que agora é seu aprendiz, e Sara, uma feiticeira judia que encontram pelo caminho e que perturbara seus pensamentos. 
Aventureiro e perspicaz, o nobre Galcerán narra, em primeira pessoa, este emocionante romance histórico que tem como cenário o Caminho de Santiago da Baixa Idade Média.



Mulheres poderosas no trabalho
SinopseO dia a dia no trabalho não é fácil para ninguém, não é? Ainda mais para as mulheres, que muitas vezes têm que conciliar a vida profissional com os filhos, o marido, as amigas, os cuidados pessoais... Como dar atenção para tudo isso e ainda assim alcançar o sucesso na carreira?
Em Mulheres poderosas no trabalho, você aprenderá que, ao revelar sua mulher poderosa interior, encontrará inúmeras maneiras de enfrentar os obstáculos em sua profissão e lutar por tudo aquilo que deseja não importa se queira ser chefe ou não; se queira ganhar muito dinheiro ou não; ou se simplesmente queira ganhar o suficiente para pagar o aluguel e dar algum conforto para sua família.
Um livro repleto de dicas úteis e ótimas estratégias para todas as mulheres que trabalham e sabem o que querem e não têm medo de correr atrás de seus objetivos!



Paixão
SinopseA bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho que ela. Com o fim de espantar a tristeza da sua vida, viaja às Ilhas Britânicas Ocidentais onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por assassinato e pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita se casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia-irmã para fugir do acordo paterno. Há porém outra condição essencial, é preciso legitimar a união dos dois e para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias, um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito. Viúva, de volta à sociedade inglesa e com a irmã de Nicholas sob a sua responsabilidade, ela inicia uma uma nova vida, independente mas desprovida de amor. A calma é interrompida com o inesperado retorno de seu finado marido, que voltou com o claro propósito de incitá-la a partilhar seus desejos proibidos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin