27 de agosto de 2013

Próximos lançamentos da Suma de Letras

Pessoal,

Estou me sentindo a pior pessoal do mundo porque só hoje fui ver que a Suma de Letras divulgou a capa do terceiro volume da Série A mão esquerda de Deus, O bater de suas asas. Caramba, nem A-CRE-DI-TO!! Estou sonhando com esse livro!! Quero muito lê-lo e saber como o protagonista irá encarar seus próximos desafios.

O livro estará disponível em outubro, mas enquanto isso, nos contentamos com a sinopse.

Thomas Cale estava fugindo da verdade. Desde que descobriu que seu brutal treinamento militar tinha uma finalidade — destruir o maior erro de Deus, a humanidade em si–, Cale vem sido caçado pelo mesmo homem que o converteu no anjo da morte: o Papa Bosco. Cale é um paradoxo: arrogante e inocente, generoso e impiedoso. Temido e venerado pelos que acreditam, ele já usou seu dom para a destruição para derrubar a mais poderosa civilização do mundo. Mas Thomas Cale é fraco. Sua alma está morrendo. A medida que seu corpo é sacudido por convulsões ele sabe que o juízo final não vai esperar por um garoto doente. Enquanto o final se aproxima, o sentido de vingança de Cale o leva ao Santuário — para bater de frente com a pessoa que mais odeia em todo o mundo. Cale finalmente reconhecerá que ele é a encarnação da ira de Deus e decidirá se vai estar contra o Santuário e sua habilidade de arrasar tudo. O futuro da humanidade depende das escolhas de Cale.

Em setembro, a editora lança mais um título de Marc Levy, e estou igualmente ansiosa!!


Tudo que Andrew Stilman queria era uma segunda chance. Após partir o coração da mulher que amava, seu maior desejo era voltar no tempo e consertar os erros, mas isso é impossível – ou, ao menos, era o que ele pensava. Na manhã do dia 9 de julho de 2012, durante sua caminhada matinal às margens do Rio Hudson, o prestigioso repórter Andrew Stilman é violentamente atacado, sem conseguir ver o criminoso. Após sua morte, o inesperado acontece. O jornalista não vê uma luz no fim do túnel, nem muito menos abre os olhos no céu, mas acorda dois meses antes de seu assassinato. Quando acorda, Andrew está de volta ao dia 9 de maio do mesmo ano. Ele vai reviver os dois próximos meses atento a qualquer detalhe que possa ajudá-lo a descobrir quem o agrediu – ou melhor, irá agredi-lo – dois meses depois. Do coração de Nova York até as ruas de Buenos Aires, Andrew vive uma aventura repleta de reviravoltas, enquanto tenta salvar a própria pele e não decepcionar seu grande amor mais uma vez. O protagonista de Replay, best-seller de Marc Levy, além de consertar os erros que cometeu, terá de correr contra o tempo para tentar evitar sua morte e encontrar seus possíveis assassinos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin