22 de setembro de 2013

Resenha: As 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter e saber

Esse livro é uma cortesia da Editora Fontanar

" 1- Como se apaixonar sem perde sua identidade;
14- Não se desculpar por algo que não é sua culpa."


Depois que você passa dos 30(sim, já passei tem um tempinho!), começa a perceber que nada melhor que a idade para te ajudar a amadurecer e a enfrentar os problemas que surgem. Conselhos são bons, com certeza, mas se você é do tipo de pessoa que pede conselhos só para ouvir o que lhe agrada, fica mais claro a cada ano que amadurecer é o melhor remédio. 
O livro 30 coisas que toda mulher de 30 deve ter e saber, publicado no Brasil pela Editora Fontanar, dá a impressão de ser auto-ajuda, mas não chega nem perto. O livro, escrito por diversas mulheres incríveis, a maioria da Revista Glamour, é um  delicioso passeio pela opinião de Pamela Redmond Satran, que foi a idealizadora da lista, escrita originalmente em 1997. 
A lista realmente é ótima! Mas o mais legal do livro, em minha opinião, foi saber o que pensam algumas das mulheres formadoras de opinião mais famosas da atualidade, como Portia de Rossi e Lauren Conrad.
O livro é dividido em capítulos, digamos assim, e cada convidada fala sobre um item da lista. São opiniões pessoais que abordam de maneira divertida e descontraída os assuntos listados e compilados pela autora. 
Adorei o livro. A lista realmente retrata muitas coisas que toda mulher, independente da idade, deveria analisar. É uma leitura leve, ideal para aqueles momentos em que estamos bem saturadas da rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin