1 de outubro de 2013

Resenha e sorteio: Se você fosse minha

Esse kit é uma cortesia da Editora Novo Conceito

Se você fosse minha, publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito, é o 5º livro da Série Os Sullivan. Esse volume narra a estória de Zach Sullivan, um mecânico bem sucedido que tornou-se dono de mais de 40 oficinas. Como todos os outros irmãos que conhecemos até agora, Zach também não queria se envolver com mulher nenhuma. Até ele conhecer Heather Linsey, uma adestradora de animais.

Apesar de Zach não ter nenhum animal de estimação, a enteada de seu irmão deixou sua cadelinha com ele, enquanto viajam de férias. Com poucos meses de vida, a cachorrinha necessitava de treinamentos. Decidido a entregá-la "domesticada" a seu irmão, Zach aceitou a sugestão de uma velha amiga de sua família para que deixasse Heather adestrá-la.

Dois jovens com temperamentos fortes e avessos a relacionamentos, ambos com segredos sobre seus sentimentos. A química é imediata. Mas será que ambos estão preparados para assumirem o que está em seus corações?

Apesar de um pouco previsível, pois em cada um dos livros anteriores tivemos um pedido ou um casamento, a narrativa de Bella Andre nos prende completamente, porque desejamos desesperadamente que essas pessoas lindas encontrem finalmente um par para toda a vida.

Romance, comédia e paixão estão presente durante todo o livro. E pensar que faltam só 3 volumes para a série terminar......


Para participar do sorteio do kit, basta preencher o formulário abaixo:



a Rafflecopter giveaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin