3 de dezembro de 2013

Resenha: Peça-me o que quiser

Esse livro é uma cortesia da Editora Suma de Letras

Você seria capaz de dividir a pessoa que ama com outras pessoas? Seria capaz de deixar que outras pessoas a tocassem e tivessem relação sexual com ela?
Em Peça-me o que quiser, primeiro volume da Trilogia que leva o mesmo nome, publicado no Brasil pela Editora Suma de Letras, conheceremos Eric Zimmerman, um empresário alemão que tem empresas em vários lugares do mundo, inclusive na Espanha. Foi lá que ele conheceu Judith Flores, uma de suas funcionárias, por quem se encantou. Com 25 anos, Jud é cheia de vida e disposição. É impossível não amá-la. E Eric, apesar de fechado e sempre profissional, se sentiu obrigado a convidá-la para jantar. Insegura, mas também atraída por ele, Jud aceita. A partir daí, começa um jogo perigoso que ela não sabe se será capaz de jogar.
Eric sente prazer em freqüentar casas de swing. Se excita ao oferecer sua companheira para outros homens e mulheres. E é isso que ele propõe a Jud. Indecisa, mas empolgada com o que poderá acontecer entre quatro paredes, ela aceita participar dos jogos do homem que quer lhe mostrar um mundo novo.
Não será fácil se desvencilhar de seus tabus. Mas por ele, ela fará qualquer coisa.
Instável e possessivo, Eric é um mistério para Jud. Ela não sabe o que esperar dele. E isso a instiga cada vez mais.
Erótico ao extremo, com uma boa dose de amor e paixão- além de brigas e reconciliações quentes- temos mais uma trilogia envolvente e de tirar o fôlego.
Acesse o hotsite e ouça a trilha sonora exclusiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin