25 de junho de 2014

Resenha: Em meus pensamentos


Esse livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito

Grayson abandonou sua vida em Nova York e mudou-se para Pescadero há 3 anos. Depois da forma que sua esposa morreu e de toda a culpa em seu coração, ele decidiu abandonar seus amigos e familiares e recomeçar num lugar aonde ninguém soubesse de seu passado. De homem de negócio em Wall Street para fazendeiro em uma pequena cidade, foi uma mudança drástica, mas Grayson acreditava que esse isolamento era o mínimo que merecia. Seu coração estava fechado para o amor.
Lori Sullivan, a bailarina talentosa da família Sullivan, decidiu abandonar a dança e sua vida por um tempo, a fim de tentar se recompor do duro golpe que sofreu de seu ex-namorado, também bailarino. Traída, Lori resolveu sair andando sem destino, a fim de tentar se reencontrar. Na locadora de veículos ela aceitou a sugestão da atendente e foi para Pescadero, uma cidade costeira da Califórnia, mas predominante rural.
Na lojinha do vilarejo ela encontrou um anúncio oferecendo trabalho numa fazenda. Empolgada com a perspectiva de fazer alguma atividade diferente, Lori foi em busca do empregador, imaginando que seria um senhor de idade. Quando chegou no destino, deparou-se com Grayson. Certamente foi uma surpresa perceber que o homem que estava em busca de um trabalhador era tão jovem , bonito e másculo. Já Grayson, achou que era alguma piada uma mulher de salto alto e um vestido colado rosa se candidatar ao trabalho.
A energia de Lori foi contagiante, e em poucas horas Grayson percebeu que era muito difícil não amá-la. Lori, sensível e amorosa, viu nas atitudes de Grayson a tentiva de afastá-la imediatamente. Mas nada melhor que um desafio para animar um Sullivan.
É claro que esse repentino amor parece bem improvável, mas Bella Andre faz o leitor mergulhar nessa fantasia e desejar que o impossível torne-se possível. Em meus pensamentos, lançamento de julho da Editora Novo Conceito, segue a mesma linha intensa dos outros 7 volumes da Série Sullivan. Capítulos repletos de amor , paixão e compreensão são dispostos, um após o outro, tornando-se impossível larga o livro até terminá-lo. Também no mesmo estilo dos livros anteriores, teremos um final de tirar o fôlego... e inspirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin