17 de julho de 2014

Resenha: A dança do viúvo



Esse livro é uma cortesia do Grupo Editorial Record
Miranda Daniels é uma cantora de música country numa pequena cidade do Texas. Acostumada a se apresentar em pequenos bares e casas de shows, vê sua vida mudar de repente quando uma gravadora se interessa por sua voz e música. O agente musical Lês Saint-Pierre e o caçador de talentos Tilden Sheckly, entram numa disputa para conseguir agenciar Miranda.
Jackson Navarre, conhecido pelos amigos como Tres, é um aspirante a detetive e filho de ex-policial. Com fama de se envolver em problemas que estão além de sua alçada, ele está bem perto de conseguir sua licença de detetive. Para ajudar Milo Chavez, um amigo, ele foi vigiar Julie Kearnes, uma das integrantes da banda de Miranda, pois suspeitavam que ela tinha sumido com a fita demo que enviariam para a gravadora, a fim de conseguir o tão esperado contrato.E como tudo em sua vida não foi fácil, essa investigação se mostrou um desastre quando Julie foi assassinada em plena luz do dia, dentro de seu carro, enquanto esperava para encontrar-se com alguém que Tres não sabia quem era.
Tres poderia ter abandonado essa o caso que tinha tudo para ser um fracasso, mas ele é determinado demais para não descobrir o que estava por trás desse e de outros assassinatos que foram acontecendo no decorrer da investigação.
A dança do viúvo, publicado no Brasil pela Editora Record, é o título de uma das músicas de maior sucesso de Miranda. Composta por seu irmão, após perder sua esposa, a música é melancólica e profunda. E Tres, emotivo e apaixonado pelas coisas boas da vida, se deixa envolver pela história da família Daniels e suas tragédias. Tirando essas pequenas distrações, ele atrai a ira de Tilden Sheckly, pois sua investigação não-oficial acaba por desvendar uma grande rede de contrabando e corrupção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin