31 de agosto de 2014

Resenha: Private Londres



Esse livro é uma cortesia da Editora Arqueiro

Um coração ferido pode ser traiçoeiro. E para ser ferido, não é preciso uma decepção amorosa. Hannah descobriu na infância o que um coração ferido é capaz de fazer. Ela viu sua mãe ser estuprada e assassinada. E tudo isso foi culpa de seu pai, um empresário bem sucedido que não quis pagar o resgate dela e de sua mãe no seqüestro que sofreram. Jack Morgan, o dono da internacionalmente conhecida Private- uma agência que cuida da vida de alguns famosos e ricos-, tentou ajustar as negociações, mas o pai de Hannah não aceitou pagar. O resultado? A mãe morta e Hannah traumatizada.

Os anos passaram e o pai de Hannah decidiu envia-la para estudar em Londres, porém, como uma nova identidade. A Private ficou responsável por acertar tudo e arrumar alguém de confiança para acompanhar a jovem para que não se envolvesse em nada ilegal ou imoral.

A Private Londres, dirigida por Dan Carter, ex-companheiro de Jack nas forças especiais e agora seu braço direito no país, será a responsável por arranjar tudo para que a estadia de Hannah no país seja a mais agradável possível. Inclusive infiltrando uma segurança disfarçada- a afilhada de Jack-, para que eles saibam tudo o que se passa ao redor da garota.

Dan é conhecido por sua falta de modéstia e um ótimo porte físico. É cercado por uma equipe experiente, oriunda de diversos ramos. Astuto, é o homem certo para cuidar da frágil garota.

O que Dan não previa é que apesar do preparo da equipe- e de um raio não cair duas vezes no mesmo lugar-, era que a pobre Hannah fosse novamente seqüestrada. E que a afilhada de Jack fosse gravemente ferida por um dos sequestradores.

Uma força tarefa é montada e Dan começa a refazer o passo-a-passo de Hannah até seu seqüestro, além de montar uma estratégia caso o pedido de resgate seja feito, visando amenizar o máximo possível o sofrimento dela, além de trazê-la ilesa de volta pra casa.

Uma pena que as coisas não serão exatamente como todos esperavam, e uma nova vertente do sequestro e de tudo que o envolve é descoberto. Agora, mais do que nunca, a melhor agência de investigação do mundo mostrará seu valor.

Private Londres, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro, é o quarto livro da série. Você pode ler as resenhas dos outros livros abaixo:



  

“Não ganhei um sorriso, mas imaginei que fosse apenas uma questão de tempo. Um vôo de seis horas é suficiente para conhecer alguém. Eu quebraria as defesas dela em menos de quatro, calculei. Era o velho charme de Dan Carter. Alguém deveria engarrafá-lo.”(Pág 19)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin