15 de setembro de 2014

Resenha: Em casa para o Natal




Esse livro é uma cortesia da Bertrand Brasil


Beth é uma garota linda, com um coração enorme. Ela se considera feliz em seu emprego num cinema charmoso e antigo, que preserva a construção de origem. Tudo bem que ele precisa de uma reforma, mas seu amor pelo lugar é tão grande que ela nem se importa com o fato do lugar está precisando mesmo de algumas melhoras.
Seu namorado Aiden é um cara bacana, apesar de sua amiga Lizzie, com quem mora, achar que ele tem bafo de cebola. Seu relacionamento com a mãe não é dos melhores, mas quem pode culpá-la, já que sua mãe acredita que o emprego dos sonhos é ser secretária executiva?
Um dos sonhos de Beth é que um homem diga que a ama. Apesar de ter só 24 anos, ela acredita que isso lhe traria mais felicidade que qualquer outra coisa. E está pronta para pressionar Aiden para que ele finalmente lhe diga as palavrinhas mágicas.
O que Beth não esperava é que esse momento que ela imaginava estar tão próximo acabasse se tornando um pesadelo, já que Aiden a dispensa sem compaixão. E como se as coisas não pudessem ficar piores, uma famosa rede de cinemas está interessada em comprar o cinema onde Beth trabalha. E justamente próximo ao Natal, uma das épocas do ano que Beth mais ama. Isso a abala profundamente, já que a intenção da rede é transformar o cinema e dar-lhe ares mais modernos.
Matt, o representante da rede de cinemas, é o intermediário para a compra. Beth não confia nele, porém, ela está encantada pela beleza e charme do rapaz.
Ele, por sua vez, é bem diferente de Beth. Não sonha com o amor. Muito pelo contrário. Está fugindo desesperadamente de sua ex-namorada, que é linda, mas completamente instável. Ele tem medo de compromisso.
Matt e Beth são completamente opostos, mas ficam atraídos um pelo outro. O fim de semana de entrevistas para escolher o novo gerente do provável novo cinema acaba tornando-se um pesadelo para ambos, e Beth , que estava tão decidida a ser a escolhida, fica frustrada com o resultado de seus testes. Agora ela tem que cumprir a promessa e ir morar com sua mãe e ajudá-la com seu novo empreendimento. Mas Beth não está nem um pouco feliz com a ideia. E nem preparada para abandonar o cinema, que é sua grande paixão!
Em casa para o Natal, publicado no Brasil pela Bertrand Brasil, é muito mais que um romance. Ele fala dos sonhos, dos encontros, da família e dos amigos. Fala também em como é importante lutar pelo que queremos, mesmo que isso pareça ridículo aos olhos dos outros. Com a dose certa de amor e humor, é um livro perfeito para nos inspirar a buscar nossos sonhos também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin