30 de outubro de 2014

Resenha: Louco por você

Esse livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito

Nell e Kyle são amigos há 16 anos, ou seja, desde que eram bebês. Eles nunca tinham pensado em deixarem de ser amigos para serem namorados, até que Nell foi convidada por um colega para sair. Kyle ficou enciumado e a partir daí descobriram que eles, além de amigos, seriam namorados. Foram dois anos incríveis! Apesar de jovens, eles se amavam e se respeitavam, além de desejarem passar o resto das vidas juntos.

Tudo parecia perfeito demais, até que um acidente infeliz tirou a vida de Kyle e Nell sentiu como se morresse junto com ele. Sentia-se culpada por sua morte e passou a se torturar, pensando em como as coisas poderiam ser diferentes.

Nell nem se lembrava como era Colton, o irmão de Kyle. Já tinha um tempo que ele tinha ido embora de casa e eles nunca falavam dele. Foi uma surpresa vê-lo no velório. Seu jeito rebelde e seus braços tatuados eram o oposto do irmão mais novo, mas Nell sentiu uma conexão muito forte.

Dois anos depois da morte de Kyle, Nell encontra Colton tocando violão nas ruas de Nova York. Surpresa, ela sente reascender a atração que sentiu por ele. É um desejo tão intenso que parece que Colton a entende, só de olhá-la. Ela se culpa, mas quem pode recriminá-la, quando eles têm tanto em comum?

Envolvidos pela perda e pelo amor, Colton e Nell unem-se na tentativa de superar o insuperável. Ele quer que ela coloque pra fora toda essa culpa e tristeza, mas Nell é incapaz de ver que só assim conseguirá viver.

Louco por você, publicado no Brasil pela Editora NovoConceito, é um romance lindo, com tragédias e segundas chances. É a prova que só o amor é capaz de transformar nossas vidas quando isso parece impossível, e de nos tornar mais fortes, mesmo quando a culpa nos sufoca.

Pra que não sabe, ou não percebeu, os livros da Novo Conceito vem com essas tags na parte de trás, informando qual tipo de literatura encontraremos. É muito amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin