4 de janeiro de 2015

Resenha: Bela Distração

Esse livro é uma cortesia do Grupo Editorial Record

Nem parece que faz quase 3 anos que o primeiro livro da Série Belo Desastre, de Jamie McGuire, foi publicado no Brasil. E a Verus Editora ouviu os fãs da família Maddox e deu continuidade à publicação dos livros. Aqui no blog, você pode ler as resenhas dos livros na sequência: 


Em Bela Distração reviveremos parte da história de amor de Abby e Travis e também conheceremos a história de amor de outro irmão Maddox: Trenton, que é igualmente tatuado e charmoso. 

Trenton conhecia Camile desde criança. Eles estudaram juntos. Atualmente ele trabalha como tatuador e mora na casa de seu pai. Abandonou a Universidade após um acidente que matou sua namorada. Camile trabalha num bar para pagar suas despesas com a faculdade. Seu namorado mora em outra cidade e eles passam vários meses sem se ver. Mesmo assim, Camile continua apaixonada e sonhando com o dia em que poderão ficar mais tempo juntos. 

Camile tinha planejado passar o fim de semana com seu namorado, mas mais uma vez ele desmarcou, devido ao trabalho. Sem ter o que fazer, ela decidiu ir ao bar que trabalha para relaxar e aproveitar o fim de semana de folga. E Trenton, que também estava lá e viu Camile, decidiu se aproximar com a intenção de serem amigos. Mas ser amiga de um Maddox não é tão fácil assim.

Camile resistiu o quanto pôde às investidas de Trenton. Ela tentou mesmo, mas ele foi insistente. Até convidá-la para trabalhar no estúdio de tatuagens ele convidou. Tudo para mantê-la por perto. E foi inevitável ela se apaixonar. A decisão de abandonar o namorado foi difícil, mas ela não conseguia mais esconder sua atração por Trenton.

Apaixonante como os outros livros da série, Bela Distração complementa as histórias anteriores e nos faz suspirar, imaginando o que a autora nos reserva na sequencia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin