30 de junho de 2011

Sorteio-A guardiã da minha irmã

Olá pessoal,

A Verus Editora, super parceira aqui do blog, ficou sabendo que eu amei o livro A Guardiã da minha irmã, e liberou um exemplar para sortear pra vcs!!!
Sendo assim, temos mais uma promoção incrível rolando por aqui, especialmente para vcs!!

As regras dessa promoção são:


1- Seguir o blog;
2- Curtir o facebook do livro aqui
3-Seguir a Martha e a Verus Editora no twitter
4-Ler e comentar na resenha que eu fiz
5- Deixar um comentário nesse post com seu nome de seguidor, email para contato e nick do twitter, para validar sua participação
6- Twittar a frase abaixo, com intervalos de uma hora(ATENÇÃO PARA O TWITTER QUE MUDA O LINK DO SORTEIO!!).


#Sorteio A Guardiã da minha irmã, da @Verus_Editora em parceria com o #BlogLendoeComendo! http://kingo.to/HlF

O sorteio começa hoje e termina dia dia 23/07, as 23:59hs, e será realizado via Sortei.me.
O sorteado deverá responder o email com seus dados em 3 dias, caso contrário teremos um novo sorteio.
O livro será enviado pela editora.

Boa sorte a todos!!

 

Layout por PamFardin