24 de abril de 2012

#Divulgação- Lançamentos Editora Novo Conceito


Confira os próximos lançamentos da Editora Novo Conceito!

Garotas de vidro

Sinopse:

 Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que v.ive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.

Leia o primeiro capítulo.
Marque no skoob.


 A próxima década

Sinopse: 

Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo.
Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.

Leia o primeiro capítulo.
Marque no skoob.

A filha da minha mãe e eu

Sinopse:
 
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 

Leia o primeiro capítulo.
Marque no skoob.

 A escolha

Sinopse:
 
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
 
Leia o primeiro capítulo.
Marque no skoob.


6 comentários:

  1. Garotas de vidro hem 0 o , adorei a sinopse , mas não preciso nem dizer... digo simmm, é logico que o que mais espero é o livro do #Divo Nicholas, amoooooooo, apesar de ter pensado que só a Arqueiro iria publicar livros dele agora fiquei feliz que a NC também vai publicar.

    ResponderExcluir
  2. vai para minha lista: Garotas de vidro, A filha da minha mãe e eu, e é claro que A escolha do Nicholas tbm *-*
    só não me interessei pela resenha do A próxima década :(

    ResponderExcluir
  3. Garotas de vidro, A filha da minha mãe e eu, e claro, A escolha prometem ser maravilhosos... tô tão ansiosa pela leituraaaaa (*.*)

    Bj,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ´só não quero A próxima década
    ehheehhe

    ResponderExcluir
  5. Aaai estou super curiosa com esses livros, a Novo Conceito está arrassando esse ano, nossa, muito bom mesmo!!!!
    *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Me interessei por todos, e agora? Haja money hahaha

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin