16 de maio de 2012

Resenha-Dark Divine: O Santo Perdido

Esse livro é uma cortesia da Vergara & Ribas Editoras

Contém spoillers para quem não leu o volume um.

Grace e Daniel estão mais juntos do que nunca. Após o episódio em que ela salvou sua vida, as coisas são diferentes para ambos. 

Jude, seu irmão, fugiu, e seu pai agora passa os dias à sua procura, com medo do que ele possa fazer caso perca o controle. Sua mãe ficou abalada e fica em frente à TV o dia todo, em busca de notícias de seu filho.

Para Grace, seu novo status a obriga a participar dos treinamentos que Daniel impõe, a fim de ajudá-la a controlar seus poderes. 

Daniel sabe que ela é capaz de muitas coisas, mas têm medo que não consiga controlar a loba dentro dela. Por sua vez, Gracie quer explorar todas as possibilidades e se arriscará por um caminho desconhecido.

A fim de descobrir o paradeiro de Jude,  seguirá pistas que supostamente foram deixadas por ele, mas ela não está preparada para o que enfrentará.

Quando conhece Talbot, cheio de charme e confiança, ela sabe que encontrará nele o apoio que não encontra em Daniel para ver até onde seus poderes são capazes de levá-la. Só que Talbot tem uma missão. E ele fará de tudo para cumprí-la.

Quando o lobo toma conta de Grace, ela finalmente percebe que não está preparada para encarar os problemas que ela mesmo criou. Com a ajuda de Daniel, que também está em dúvida sobre o que está acontecendo com ele, unirá as forças para enfrentar um mal maior.

Dark Divine, O Santo perdido, é o segundo volume da Série, publicada no Brasil pela Vergara & Ribas Editoras. Numa luta interna entre o que quer e o que é correto, Grace lutará com todas as forças para estar perto de seu irmão e proteger seu grande amor!



Marque no skoob. 


14 comentários:

  1. Não conhecia, parece bem legal!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esta serie!
    a capa é linda ;~~

    ResponderExcluir
  3. Tb não conhecia... mas não chamou minha atenção

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi esse livro, as enfim, nao me chama muito a atenção livros com esse genero :s

    ResponderExcluir
  5. Wow, eu não sabia que tinham traduzido esse livros pro português. Eu sei que a série faz bastante sucesso nos EUA e eu gostei da história, apesar de parecer meio confusa.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia o livro, pela resenha me parece ser muito bom.
    Espero lê-lo em breve...

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia, mas me parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da resenha do primeiro livro, heheh, só lendo ele mesmo pra entender a continuação, adorei a capa :)

    ResponderExcluir
  9. Quando eu falo que a minha lista de leituras não tem fim é por culpa exclusiva de resenhas como esta.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Ei Martha, participando!!! *-* Queru muito ler essa serie!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu ja li o primeiro e estou doida pra ler o segundo ! Quero saber como vai ficar essa incrivel historia de amor ! *O*

    ResponderExcluir
  12. nunca li nem ouvir falar nesse livro e o que parece ser a continuaçao de alguma serie,mas a estoria é bastante interesante com muito misterio o que eu adoro!!11

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que ja tem livro 2 e eu nem sabia... oO
    Não gostei da capa :p

    Amei o primeiro livro e pela resenha axo q vou gostar ainda mais desse *.* To curiosa para saber como vai ser a Grace lobo kkk

    ResponderExcluir

 

Layout por PamFardin