21 de maio de 2014

Resenha: 9º Julgamento

Esse livro é uma cortesia da Editora Arqueiro

Ler os livros de suspense policial de James Patterson( e Maxine Paetro) me trás um certo consolo, pois sei que as histórias têm um final que sempre me agrada. Não que outros livros não tenham, mas é que com James Patterson é diferente. Quem gosta dos livros do autor me entenderá.

Em 9º Julgamento, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro, o Clube das Mulheres contra o crime estará ainda mais unido e atento. É que um assassino sem escrúpulos anda matando bebês e suas mães. As quatro amigas: Yuki, Lindsay, Claire e Cindy , que formam esse time, estão sempre alertas e prontas para prender criminosos. Esse homem que não deixa rastros, começa a matar sucessivamente, e nenhuma pista é encontrada que possa indicar seus motivos. É um desafio para a polícia. Mais ainda para Lindsay, que estará na mira desse criminoso psicopata e descobrirá, após quase não ter mais pistas, que esse homem é completamente desequilibrado e leviano.

Como os criminosos nunca param, um deles está a solta pela cidade assaltando casas de milionários e levando suas jóias. Conhecido como Hello Kitty, por ser rápido e não deixar pista, o assaltante acabou contradizendo tudo o que a imprensa dizia: um assalto não deu certo e ele matou a esposa de um artista famoso de Hollywood. Mas nem tudo é como parece. Famoso por seus filmes, Marcos Dowling não está tão abalado assim pela morte de sua bela esposa. Quando as investigações começam, Lindsay e Conklin percebem que muitas evidências nesse crime não levam ao ladrão de jóias e sim, ao próprio Marcos. Como inocentar um ladrão e provar que ele não é de todo culpado?

Interligando as duas histórias, os autores mais uma vez incluíram os relacionamentos dos personagens e seus conflitos, além de deixar um gancho para o que parece ser uma surpresa para o próximo volume.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout por PamFardin