12 de fevereiro de 2011

Chegou pra mim #8



Pessoal,

Como semana passada chegou pouca coisa, juntei para essa semana.

Como teremos evento de Crescendo, da Intrinseca, dia 19/02, comandado pela Aline Polito, a editora também enviou pra mim uma prova do livro. Fiquei emocionada, pq nunca tinha acontecido isso comigo!! Obrigada Patricia por essa surpresa incrível. Eu li Sussurro e fiquei completamente pirada para ler Crescendo, e agora estou mais piarada ainda para ler Silence!! 
Vc pode ler a resenha do livro aqui.

O livro Pureza Mortal, da Editora Bertrand, eu comprei na Estante Virtual. Agora só faltam 5 para completar minha coleção!!!!


Esses marcadores lindos eu recebi da Alessandra Messa, dona do blog Fútil, mas inteligente. Eu enviei marcadores do meu blog para várias pessoas, e algumas estão retribuindo enviando pra mim tb!! Obrigada pessoal!!

Essa cartinha eu recebi da Thais, dona do Blog Thay Priscila. Ela tb recebeu meus marcadores. Obrigada Thais. Adorei sua cartinha!!:)



 

Layout por PamFardin